Quem dá, tem que receber

Antes que o (a) leitor (a) mais desavisado (a) pense besteira mas já pensou ao ler o título, não é nada disso que vocês pensam!
Depois de quase uma semana de atraso, muito serviço e saindo cedo de casa pra encarar o maldito Tokaido, devido idas às reuniões marcadas em cima da hora, lembrei-me que tinha que escrever algo sobre o dia 14 de Março. Dia da Mulher? Quase isso.
Neste dia que passou, uma semana atrás, tivemos a retribuição, referente ao dia de São Valentima,se é que vocês ainda lembram...
Mas que seja: neste dia, ganhamos a volta. Não foi um Godiva da vida, mas qualquer chocolate pra nós é lucro! eheheh.
Mas também tem gente que ao invés de receber uma caixinha de chocolates ( nem que fosse da loja de 100 ienes ), ganha... marshmellow! Sim, aquele doce fofo, parecendo esponja. Como o dito é meio sem-graça comendo puro, acho que é por isso que têm rapazes que dão isso como sinal de que não quer compromisso com a menina. Ou do tipo "se manca que não tou a fim". Bom antes ganhar algo do que sair de mão abanando.
Ultimamente, as japonesas estão comprando pra elas mesmas! Sim, tem gente que paga vinte mil lascas pra uma caixa de vinte chocolatinhos - e não é Godiva! - de uma marca belga, sei lá.
Vinte mil pra um chocolate? Pensando bem, vinte mil em minhas mãos, compraria uma nova impressora, dava entrada num PC novo, viajaria, ah, tanta coisa faria do que comprar uma caixa de chocolates que depois a conseqüência final seria algo que não seria agradável descrever.
Mas, porém, contudo, entretanto, chocolate bom mesmo são aqueles baratinhos mesmo, sabem? Aquelas barras de 89 a 100 ienes da Morinaga, Meiji... que a gente compra a qualquer hora na conveniência da esquina.
Mas que ganhado é mais gostoso, isso não discordo!

Comments