Sessão Pipoca

Diferente do Brasil, ao menos na época que ainda lá morava, aqui, para ir ao cinema, exige bolso e paciência. Ainda mais se tratando de pré-estreia.
Nas minhas férias de janeiro, não fui ao cinema. Motivo: filme dublado pra mim, não funciona. Depois dos 18 anos, ir ao cinema, só se o filme fosse legendado. Não sei, pra mim, filme original com legendas me emociona e me entretem mais do que um filme dublado. Salvo os desenhos da Disney de alguns pares de décadas atrás.
Perdi Harry Potter? Tudo bem, não assisti os anteriores, pra mim não iria fazer diferença, a não ser que eu tivesse assistido os anteriores.
Crônicas de Nárnia? A pré-estréia foi ontem, mas como sei que semana que vem ainda estará em cartaz, então nem esquentei a cabeça (tanto assim).
Brokeback Mountain? Esse sim, tinha que ter passado em janeiro no Brasil! Nem que fosse até outra cidade ou ficado mais tempo em São Paulo, eu iria. A pré-estréia também foi ontem, mas imagine uma pré-estréia de um filme que ganhou o Leão de Veneza e grande forte concorrente a papar o Oscar este ano, passar em um cinema escondido no meio de Shibuya!!! Ah, ao menos uma Toho ou Warner, por favor... Mas um cinema cujo nome nunca ouvi falar, tive que andar pacas pra encontrar e quando encontro, todas as sessões lotadas. E olha que comprei ingresso antecipado.
Bom, o jeito é se conformar e ir assistir no próximo sábado, já que antes terei que dar uma passadinha no médico. Se chegar duas horas antes, já garanto minha poltroninha no meio e um balde de pipoca. E um refrigerante pra digerir.
E também uma caixa de lencinhos de papel. Não, não é por causa do (maldito) kafunshoo que estou tendo neste inicio de primavera!!!




Preciso assistir logo a este filme!!!

Comments