Novidades e algumas fofoquinhas

Ultimamente, confesso, nem estou tendo tempo pra ficar acessando os jornais on line nem assistindo a TV, por pura falta de tempo. Nem dá pra contar as fofocas e assuntos aleatórios, ops, quero dizer, pôr o assunto em pauta.
Tirando as eleições no Brasil, a tragédia aérea em Mato Grosso, troca de premiê aqui, o Tricolor ganhou mais um jogo depois da derrocada colorada na Libertadores... bom, pensando bem, até que não estou tão desatualizada assim, pois de vez em quando dou uma passada no Estadão e na Folha, afinal, pra quem lê o Estadão desde que começou a ir à escola...
Mas vamos às algumas coisinhas referente ao show business japonês, sei que muita gente vai falar "e daí?", um pouco de futilidades não faz mal a ninguém, isso prova que até aqui nenhuma personalidade sai incólume nas colunas sociais (vulgo caderno de fofocas) dos jornais e revistas. E da TV e jornais on line, claro.

Se envolveu em encrencas, pronto...
... geladeira neles! Aqui, quando uma personalidade está no topo, no auge da fama, de repente apronta alguma, seja um delito mais ou menos (caso do Goro Inagaki, do SMAP, que em 2001 ficou mais de meio ano sem aparecer nas telas por ter agredido uma policial que tentava multá-lo) ou caso de escândalo mesmo. Uma das atrizes mais bem-requisitadas para comerciais de seguradoras Aflac (aquele do pato, lembram?), Akiko Yada, foi "cortada" de vez após se envolver com um ator de péssima reputação comportamental nas férias de verão. Resultado: a imagem de boa mocinha foi por água abaixo, e agora a nova garota Aflac é a novata Aoi Miyazaki. (Leia aqui em inglês).

Casório a vista ou enrolação mesmo?
Só acredito mesmo se a diva pop Ayumi Hamasaki casar de vez com o Tomoya Nagase (do grupo TOKIO), pois já nem sei quantos anos já ficam nesse chove não molha, tanto que já ouvi rumores que ela já estava com outro, e de repente os dois aparecem voltando de férias... Acho que está mais fácil acreditar que Aiko (cantora) e Taichi Kokubun (também do TOKIO, pra quem não sabe, ele faz comercial de cerveja e de lámen, aquele que se quebra um ovo e faz-se com água quente) vão subir ao altar antes que eles...

Guerra de divas
Falando em Ayumi, não podemos esquecer que ela sempre está em evidência, se não for cantando, se não for pelas fofocas, no comercial do novo MP3 player da Panasonic. Mas quem se lembra trocentos anos atrás que ela vivia em rivalidade com a Namie Amuro, tanto que havia rumores (sabe lá se era verdade mesmo) que até no Kouhaku Utagassen elas nem podiam se cruzar nos bastidores que já era troca de gentilezas (no pior sentido, se é que me entendem...). Na época que a Hikaru Utada fazia mais sucesso, a guerra era mais quem alcançava o topo das paradas, mas nada pessoal. Agora, com a Kumi Koda a guerra continua, se não for pelas paradas de sucesso, é apelando mesmo. Afinal, Koda é considerada a rainha do ero kawaii (bonita com apelo sexual)...

Viva os cabelos pretos!
Na primavera deste ano, a empresa de cosméticos Shiseido lançou uma linha de shampoos e condicionadores com extrato da flor tsubaki (não me perguntem o nome em português, mas agradeço quem souber), que dá força e vitalidade aos cabelos das japonesas. O slogan era "Mulheres Japonesas são Lindas", um apelo para que elas mantivessem os cabelos nas cores naturais. Parece que está dando certo, ainda mais que a música-tema da propaganda é "Dear Woman" do quinteto SMAP.
Recentemente, a Shiseido resolveu investir mais fundo ainda: convidou doze personalidades japonesas que mantém os cabelos naturais: Takako Uehara (ex-SPEED), Yuko Takeuchi, Rena Tanaka, Yukie Nakama (do comercial de celulares da au), Ryoko Hirosue, Arisa Mizuki, Sayo Aizawa, Shizuka Arakawa (top one de patinação no gelo), Karina, Meisa Kuroki, Kazue Fukiishi, e Izumi Mori.( site em japonês aqui! )
(N.da A.: depois dessa, voltarei a pintar meus cabelos da côr natural.)

Comments