Tirando o atraso ou notícias (pra lá de) atrasadas - Parte 2

Estou de volta com as notícias que tenho que condensar no parco tempo que tenho para assistir TV. Pra quem mora em Yokohama e trabalha em Tóquio, estou mais pra trocar meu aparelho celular que dificilmente uso pra ligar, mas também não recebo ligações, por um modelo que me permite assistir a TV onde eu estiver. Trocar para SoftBank? Não, a DoCoMo (a operadora a qual utilizo há sete? oito? nove? anos) disponibilizou três modelos com TV!
Agora resta saber se terei disponibilidade de grana, se é que me entenderam....

Falando em aparelhos de telefonia móvel....

Virou festa! A dança das operadoras! Calma que não estou falando das funcionárias de telemarketing ou aquelas que trabalham em hospitais. Estou falando em telefonia móvel. Mais conhecido pelo pessoal de telefone celular, celular ou aqui no Japão de "keitai denwa". Antigamente, muito tempo atrás, se quisesse mudar de operadora (exemplo: de DoCoMo para au ), tinha que cancelar o seu número da antiga operadora, pagar as taxas e pagar novamente nova inscrição na outra operadora. Com o número diferente. E quem queria manter o mesmo número?? Ah, meu filho, o jeito era ficar na mesma operadora ou se não tivesse jeito mesmo, pedir uma mensagem temporária informando aos outros que: "este número mudou. Agora é...."
Outubro deste ano em diante, tudo mudou: agora basta pagar a taxa de transferência ( que já não é baratinha, também, de graça só injeção na testa, se bem que nem isso é de graça mais) e o valor do aparelho ( tava bom demais pra ser verdade...) e terás um aparelho da SoftBank com o número que você possuía da DoCoMo, ou um aparelho da au com o número da SoftBank... Virge, vai dar confusão...
( Resta saber se o pessoal está trocando o aparelho por causa dos cogumelos, da Cameron Diaz ou do Hayami Mokomichi...)

Se é pra aprontar...... então faça direito!
Dez entre onze homens obviamente já devem ter dado uma escapadela, mas se a mulher sabe ou não, provavelmente eles devem fazer a coisa direito, os safados!
Mas como dizem, o diabo se veste bem, mas esquece de esconder o rabo...
Muita gente não sabe, nunca ouviu falar (nem eu) de um ator de teatro kabuki chamado Shido Nakamura e de uma atriz chamada Yuko Takeuchi. Ano passado, casamento nas pressas, um filho a caminho. Até aí tudo bem, coisa corriqueira, até que em julho deste ano, Nakamura teve que cometer quatro besteiras de uma vez só: dirigindo em alta velocidade, tomado todas, passado na frente de uma delegacia e acompanhado de outra mulher!!! Daí para a esposa ficar com um pé atrás foi um pulo. Como parece que o cara num se emenda, em outubro, ele foi flagrado jantando e saindo com outra mulher sem falar que uma atriz diz estar envolvida amorosamente (caham) com ele.
Depois quando recebeu o formulário de divórcio pra ele assinar, ainda vai chiar??


Shido Nakamura e Yuko Takeuchi - e muita gente achava que ia dar certo...

Todo ano a mesma coisa: Quem me conhece sabe que eu aprecio vinho. Mas pra mim, vinho é vinho, as coisas que diferem são a encorpação, côr e se é amargo demais ou doce de menos. E olha que não sou de olhar safra nem país, se bem que gosto é que nem traseiro, todo mundo tem o seu.
Sobre o Beaujolais Nouveau, tive ler aqui para entender porque esse vinho é tido como tããããããããããããããããããããão especial.
E olha que conheço gente que não gostou, não...



Dia 16 de novembro, à meia noite, começarão as vendas desse famigerado vinho...

Comments