Balanço do ano

Se for para fazer um balanço do ano que está terminando, no geral eu diria que foi um dos anos mais estressantes de minha vida. Não querendo ser pessimista, mas quem me conhece, sabe o quanto foi difícil levar este ano.
Certo que janeiro passei um mês longe do trabalho, mas que adiantou ficar um mês descansando se os outros onze meses foram de correria, trabalho, trabalho, pepinos e estresse, que nem o chocolate "Gaba" ( que dizem ter uma substância que, se não acaba, ameniza o estresse) resolveu nem em doses cavalares? Ganhei cinco quilos a mais, perdi seis e recuperei dois.
Mas claro que no meio de tanto pepino e estresse, perdi grandes amizades, que foram para outros caminhos (porém não perdi o contato), mas ganhei outros amigos. Sempre acreditei em Deus, foi Ele quem me fortaleceu para eu continuar meu caminho.
O mais importante é que ainda estou com meu kinguio encantado, mesmo passando o ano em casa, ao invés de muitos que vão viajar e enfrentar trânsito, filas e lotações.
Não importa, na verdade, onde passará o feriado, e sim, COM QUEM vai passar. Se for uma pessoa legal, muito bom. Se for com sua pessoa amada, melhor ainda!
Esperamos que 2007 ( o ano do javali, não do porco, mas como são da mesma família, os suínos, que seja) seja melhor que este que passou.
Aliás, todo final de ano é o que a gente quer!
Feliz 2007!

Comments