Thursday, December 14, 2006

O Mundo gira ao Nosso Redor

Muita gente que lê, freqüenta mas poucos comentam este sítio, devem ter reparado a ausência e a minha demora em postar alguma coisa que preste ou não. E quando posta foram textos curtos desde o dia que eu tinha informado que iria ficar ausente por uns três dias. Mas devido a alguns problemas particulares, que não convém comentar, realmente meus três dias viraram quinze dias, isto é, quintuplicou.
Claro que a gente tem que ser forte e enfrentar as dificuldades, pois a vida é cheia de desafios. E também aquela frase célebre: se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Já passamos de tudo um pouco mais nesta vida, cada vez que enfrentamos um desafio, é certeza de que temos que provar a coragem e força que temos, mesmo achando que seria praticamente impossível, sempre há uma luz no fim do túnel e uma mão que lhe estende para tirar da escuridão. Daí a importância da amizade. Sem os verdadeiros amigos, que lhe estendem a mão, desmarcam tudo para lhe ajudar de boa vontade, nada seríamos.
E também acreditar Nele, pois Ele é quem sabe o que fazemos ou não. E rezo todos os dias e noites agradecendo por ter trazido boas pessoas que sempre estão nos ajudando, seja direta ou indiretamente.
Amanhã será um novo dia, ou vai ser um novo dia, como diria Scarlett O'Hara no filme "...E o Vento Levou".

2 comments:

  1. Well Well..
    Percebe quando eu falo que apesar de não demonstrar, debaixo dessa aparência frágil esta uma mulher forte,decidida e corajosa. Mas é isso ai ...nunca abaixe a cabeça paro os obstáculos da vida.Quando ela tenta te vencer,dá-lhe uma surpresa,mostra tua força e de onde provém a sua força maior.Que sabemos vir Dele.
    E...a senhorita esta plagiando muito Scarlet O' Hara ultimamente não ? rsrs

    ReplyDelete
  2. Eitaa
    Cadê a atualização desse Bloh heeinn ?? rsrs

    ReplyDelete