Wednesday, January 31, 2007

As Rapidinhas....

Dietas Furadas
Todo mundo deseja ter o corpo perfeito e pra isso existem academias, esteticistas e dietas. Quem tem preguiça de puxar ferro, e não tem grana para bancar sessões de massagem linfática, o jeito era fechar a boca ou comer o que achava que daria pra perder os quilos extras.
Agora, pelo jeito o negócio é malhar mesmo. Depois que um programa conceituado de domingo sobre saúde e alimentação levou ao ar dizendo que natto (soja fermentada, eca!) emagrecia, o produto sumiu das prateleiras. E o programa também.
Era tudo mentira.

Será que agora vai?
Alguém lembrou de Leonardo DiCaprio? Pois é, depois de algum tempo sumido, alguns filmes meia-boca e depois do fim do namoro, parece que ele tomou tento e resolveu fazer coisa séria. Tão séria, que acabou fazendo dois filmes numa pancada só e até está concorrendo ao Oscar.
Pelo que dizem "Departed" e "Diamante de Sangue" prometem. Deixa garantir meu ingresso logo pra conferir.

E neca de neve!
Janeiro está no fim e aqui nem um floquinho de neve.
Isso no que dá morar perto de Enoshima. Aliás, a última vez que vi neve, foi exatamente um ano atrás. Se o inverno deste ano não está aquelas coisas, imagino como será o verão!
Espero que a primavera seja generosa e traga boas novas, menos o maldito kafunshoo!

O negócio é economizar!
Do jeito que a gasolina anda em alta, o melhor é comprar um carro que beba menos e renda mais. Do tipo o Gol 1000 que eu tive nos anos 90 e cheguei a fazer 15 quilômetros com um litro de gasolina.

Vacas produzem cerveja?
Hokkaido, província beeeeeeeeem ao norte do Japão, onde o inverno começa cedo e termina tarde. Província famosa pelas flores de lavanda, pelos hotéis com termas medicinais, por ter o grupo Glay, o melhor leite do país...
Agora, pra ser diferente mais ainda, uma cervejaria local resolveu aproveitar a grande quantidade de leite que esta província produz e criou... cerveja a base de leite! Sim, todo mundo leu certo: leite + cerveja = "Bilk", que é a junção das palavras inglesas "beer" e "milk".
O público alvo desta cervejaria seriam as mulheres, pelo fato de alegarem que a bebida seria um pouco mais doce que as cervejas tradicionais.
O porém não seria tanto o preço (uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes), mas ser limitado em Hokkaido.
Se expandisse para outras províncias, quem sabe faria sucesso?
Mais informações, leiam aqui!

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