Desenterrando da Massa Cinzenta - Da série: "Não acredito que já gostei disso!" - Episódio 1

Chega o final do ano, as emissoras fazem uma vasculhada nos arquivos e do baú empoeirado, surgem pérolas que nos fazem lembrar que éramos felizes e não sabíamos, mas também fazem brotar lá do fundo da massa cinzenta as coisas que a gente faria questão de esquecer mas não tem jeito, sempre tem alguém para fazer o servicinho (inclusive eu).
Tudo bem, mas olha o que fizeram questão que eu lembrasse!!



Morning Musume "Love Machine" (versão completa): Era meados de 1998 e mal sabia algo de j-pop. Onde eu morava não tinha muito o quê fazer, o negócio era ficar assistindo a programação local para se familiarizar com a coisa. E era uma época até que boa, tinha bastante programas musicais na TV. E num programa desses apareceu esse grupo de oito? nove? mocinhas dançando e cantando. Sim, o Morning Musume teve boas músicas, até que, o produtor deu de ficar mudando as integrantes tal como na época do Menudo: completou 20 anos, troca por outra. Mas a fase da Kaori Iida e Yuko Nakagawa foi essa mesmo no PV (promotion video) que vos apresento.
(Pior que toda vez que toca o refrão da música, não resisto e acabo imitando o gesto, aiaiai...)
Nota: como é que naquela época elas conseguiam dançar com essas plataformas?!

Comments

  1. Oi, Kiki. Obrigada pela visita lá no meu blog e pelo elogio. Fico muito feliz que você tenha gostado do texto e que ele tenha te rendido algumas risadas.

    Eu já pensei várias vezes "não acreito que já gostei disso!", principalmente quando lembro da minha fase de fã de Backstreet Boys. Feliz ano novo!

    ReplyDelete

Post a Comment