Na Tela, Telinha, Telona.... ( Parte 1)

AVISO MUITO IMPORTANTE:Esta série trata de artistas que fazem sucesso no Japão, talvez na China, Coréia, Taiwan... Portanto se alguém desconhecer, a partir de agora vai conhecer.

No meu post de outubro, mencionei sobre os 30 mais bonitos, vitaminados, talentosos artistas japoneses. Antes que muita gente queira meu fígado varado em algum espeto por aí, só quero lembrar que no parágrafo acima, eu já adverti. E claro que não custa nada a gente falar também de alguns artistas que para muitos pode soar pra lá de desconhecidos, mas quem é da colônia ou está muito tempo aqui, pode ser que já viu/ouviu dele antes. Pronto.
Voltando, quem assiste moderamente TV japonesa, vê de vez em nunca algumas revistas, têm muitos rostos novos e velhos que despontam em comerciais e novelinhas. Como aparência é tudo, primeiro aparecem em comerciais pra depois fazer algo mais extra, como uma ponta numa novela ou lançar um one-hit single e depois fazer sucesso ou sumir de vez.
Claro que felizmente, salvam-se os melhores e de grande carisma. Quando falo isso, é que o bonitão além de manter a beleza, tem que manter a postura, como não se envolver em escândalos, aparecer na imprensa marrom... Agora, nas revistas de fofoquinhas, aí não tem jeito mesmo, né?
Mas claro que essas revistas têm se virar pra ganhar o pão nosso de cada dia, mesmo sendo à custa de outros. Porém, nem tudo está perdido: com a grande variedade de revistas que aqui no Japão tem, fica impossível não encontrar algo de seu artista favorito. Têm artistas que já viraram figurinhas carimbadas da mesma revista, mas têm artistas que aparecem quando lançam single novo, livro novo, filme novo, novela nova...
Por enquanto, esta é uma prévia. Logo nos próximos posts, vou soltar a lista e o resuminho, porque senão, este site acaba sendo fechado por falta de audiência!

Comments