Personagens Reais de Desenho Animado

Onde eu trabalho, a gente tem que rir para não chorar, pois diariamente, sem exceção, temos pepinos e abacaxis para descascar e ter que engolir cada sapo. E olha que não trabalhamos em feira livre ou Ceasa ou num reinado onde vivia o Príncipe Sapo. Pois bem, nestas minhas divagações para não pirar de vez no serviço, descobri, através de meu colega de serviço que muitas das pessoas que trabalham lá, parecem personagens de desenho animado. Uma pena que os desenhos em si são bem mais divertidos que da vida real, mas tudo bem, tem gente que se salva.
Mas acredito que, em todo o lugar que estamos, sempre vai ter um ou outro que se parece com determinado personagem de desenho animado. Duvidam?

Hardy Har-Har: Lembram da hiena que acompanhava o leão Lippy nos desenhos de Hanna-Barbera? Pois é o tipo de pessoa que vive sendo pessimista até no dia que tudo deu certo. Sempre reclama e lamenta de tudo. Nem a nuvenzinha negra que vive chovendo no carro da família Addams bate este tipo de gente.

Mum-Rá: A gente pode dar este nome para aqueles (ou aquelas) que já tem uma ceeeeeeeeerta idade e pensa que sabe de tudo e quer conquistar o mundo. Não precisa ser ruim, já ser parecido com o vilão do Thundercats já basta.

Pateta: A pessoa atrapalhada, dá fora, mas sem intenção de maldade. Mas às vezes esses gafes geram grandes idéias, podem crer. Mas ainda levará até o túmulo essa alcunha.

McGyver: Tudo bem, não é desenho animado, mas sempre encontraremos com um McGyver no caminho, montando uma bomba com um clipe de papel, tubo de caneta vazia e elástico.

Doraemon: O simpático gato azul sem orelhas sempre tem alguma coisa dentro da bolsa que fica na barriga. Seria a mesma coisa que aquela colega ao seu lado que tem um canivete suíço, um grampo de cabelo e até açúcar de reserva pro café. Uma pena que não tenha a portinha mágica pra gente sair na hora que mais precisa!

Johnny Bravo: Sempre tem um que tem panca de bonitão, tem mais músculos que cérebro e acha que consegue todas na conversa. Só que sempre dá com os burros n'água.

As Garotas Superpoderosas: Em todo o lugar tem sempre a invocadinha, a boazinha e a que teria a cabeça no lugar. Só falta o professor Utônio.





Ter uma porta mágica, salvar o mundo ou lamentar pelo resto da vida?

Comments

  1. Adoraria ser comparado a super-herois, mas ser um Pateta eh minha sina. O lado bom eh q minhas gafes nunca chegam a tragedias, na maior tradicao de imortalidade dos cartuns. Parabens pelo blog, mto divertido!

    beijos

    ReplyDelete
  2. Sabe que voce tem razao? Confesso que nao consegui identificar as pessoas mas... Hummm...em que personagem eu me encaixaria? Acho que no mutley da corrida maluca ^ ^

    ReplyDelete
  3. Hhahahaha
    hahahahahahaha
    hahahahahahaahahah
    hahaahahahahahahahaha

    agora vou ligar cada um naquele escritório a um personagem...faltou a pantera cor de rosa ..

    ReplyDelete

Post a Comment