A gente lê e recomenda

Quem disse que blog não traz informação? Blog que é blog informativo traz muito mais além de "hoje vi um passarinho verde" ou "fulano me tascou um desentupidor na balada". Eis o que a autora deste sítio lê e recomenda:

1. No Pega no Meu Blog, recomendamos a leitura de Alguém pode explicar isso?, uma divertida história sobre as teorias da conspiração, com direito a citações do nosso eterno Lennon. Se gosta de cinema, leia a resenha do filme "O Homem que Desafiou o Diabo". E lembre-se pessoal, que MPB não se limita aos pagodes baratos de hoje, portanto não percam os vídeos desenterrados pelo Sal, pois dia 27 foi dia de MPB e muita gente não sabia.

2. Nas Garotas que Dizem Ni!, uma semana divertida, desde o drama em ficar em filas (leiam "Fila de gente"
e depois digam se isso não acontece com vocês mesmo em fila única!), passando pelo show do Morrissey ("Eu e ele"), o brado feminista em "Mulherzinha" e leitura recomendada para quem tem senso de humor e pra quem tem cara-de-pau, "O bambi e a pizza", mas nada contra os fiéis torcedores do time do poderoso Ceni, porque também sou uma deles.

3. No Pensar Enlouquece, Inagaki conta sobre a criatividade das crianças, no artigo "Criança tem cada uma.... Pra todo adulto lembrar que um dia já foi criança e lia a coluna do Pedro Bloch na finada revista Manchete.

4. Meu amigo Leo, em seu blog "Room 103", além de contar as tragicomédias de um cotidiano neste arquipélago, traz nesta semana o interessante artigo "Internet e Calorias" que envolvem um computador, um usuário faminto e uma tigela de petiscos. Mas ainda bem que não cheguei ao último estágio citado, ainda leio jornal impresso e de vez em quando assisto tevê. Só que assistir filme que é bom...

5. Falando em comida, Marcelo Katsuki, em seu blog "Comes e Bebes", uma visão sobre "A Nova Comida Judaica". Aliás, o blog é recheado de iguarias além do arroz-feijão-bife-salada.

Sem contra-indicações, mas se houver reação adversa, procure o parque mais próximo de sua casa.

Comments

  1. Para reações adversas procure o Parque mais próximo...... Estou ferrado pois non tenho nenhum aqui perto..mas se um passeio pelo Central Park resolver....estou marcando a passagem para ontem !! Rses

    ReplyDelete

Post a Comment