Semana nada produtiva

Diria que esta semana foi uma das piores que a gente faria questão de esquecer, mas por mais que a gente tente forçar, seja a base de contar piadas da situação passada ou numa mesa de um pub num happy-hour, acabamos por ter seqüelas dos inúmeros impropérios que nossos ouvidos foram obrigados a ouvir... Mas não retrucamos a maioria deles por pura educação e ética profissional.

Porém, o que dá vontade, ah isso dá...

Vocês pensam que meu dinheiro é capim? Meu caro amigo, se pensássemos que dinheiro alheio ganho é capim, estaríamos atendendo a vossa senhoria com um sono muuuuuuuuuuuuuuuu e mastigando.

Disseram que o escritório de tal local mudou-se porque está fugindo da polícia! Sério? Como eu não fiquei sabendo? Conte-me mais! Aliás, quero saber que fonte a vossa senhoria obteve essa informação porque aqui, lemos jornal, assistimos à TV, acompanhamos sites de fofocas, trabalhamos com contato do outro lado da vida e ninguém contou isso...

... e tu cala a boca que a voz do povo é a voz de Deus! Não vou, não, pois também faço parte do povo. E aí, como ficamos?

E se eu morrer, vão me cobrar como? Bom, saiba que contamos com nossos serviços de mesa-branca com diploma reconhecido e tudo. E não aceitamos reclamações pós-mortem.

Tentei todos os ramais e só consegui no departamento de vocês... Tem certeza mesmo que você queria falar com o (a) atendente para saber como se configura um e-mail sendo que você ligou para o departamento de despachos (em ambos os sentidos...)!

O serviço de vocês é uma... Se você acha, por que gasta horrores por mês?!

Agora, as pérolas da semana que tivemos que ouvir e não tivemos medo de responder:

Vocês são um bando de folgados, sentados na cadeira, debaixo do ar condicionado... Graças a Deus, pois pra chegar onde chegamos, tivemos que comer muito pó, carregar muita caixa, passar inúmeras horas num forno, na geladeira, em pé, apertando muito parafuso, engolindo inúmeros sapos...

E quer saber mais? Vá pro inferno! Não posso, primeiro preciso explicar tudo pra você, passar para o departamento responsável, aprovarem e só depois posso ir pra lá. Se não fizer isso, acabo ficando no purgatório.

Vá pra a m....! Não vou, não, porque você não entendeu nada do que expliquei!

E depois dizem que trabalhar num escritório é o paraíso....

Comments

  1. Opa! Claro que foi produtiva!! Com o tanto de esterco que deu pra recolher essa semana vai dar pra adubar muita terra e consequentemente, colher mitos frutos. sim, porque nunca ouvi tanta m**** em uma única semana....se recolhermos tudo isso, vai ter adubo pra uma década.

    ReplyDelete

Post a Comment