Um vinho muito especial

Estou pra conhecer vinho mais "fresco" que o dito Beaujolais Nouveau. Não digo pelo tipo de uva e do preço no dia da venda ser daqueles que eu prefiro esperar passar a febre, mas pelo fato de ele ser lançado somente na terceira quinta-feira de novembro.

Essa data é tida como curiosa, mas já vem desde a década de 50, quando o vinho foi qualificado para comercialização e talvez seja devido à fermentação e marketing, pois os fabricantes desejavam que o mundo todo tivesse sua garrafa garantida no mesmo dia.

Porém, depois que me toquei e comentando com meu amigo mais ou menos fã de vinho é que no ano passado, falei desse vinho neste artigo aqui e pra completar, um spa em algum lugar de Kanagawa que o povo foi pra ficar literalmente de molho em vinho... safra 2007!!!



Estava exagerando? Eis a foto acima pra provar!!!

Comments

  1. Mais ou menos fã de vinho é realmente mto bom! Em me considero mesmo mais ou menos fã de vinho...haushuahusa!!

    Quais são as propriedades benéficas desse banho tinto? Talvez eu vá...rsrs

    ReplyDelete

Post a Comment