Mais notícias e mais fofoquinhas - a missão

Parece-me que o ano passado foi o ano da comida adulterada. Explico melhor: sabe quando o produto foi feito com material vencido? Pois sim, foi o que mais aconteceu em 2007: marcas conhecidas dos consumidores tiveram as atividades suspensas (se não fechadas de vez) devido às denúncias anônimas de que esses fabricantes utilizavam material vencido para fazer os produtos.

E nem o grande eme amarelo escapou. E foi justo aquele que fica perto do meu trabalho. Reaproveitavam a salada que venceu e mudavam a data e vai saber se o iogurte também. Bom, se até então o pessoal que ia comer lá nunca passou mal...

(Adendo: e na terrinha foi o leite com soda caústica.)

**************************************************

Falando em adulterações, até hoje está o problema dos aposentados, isto é, dados de contribuições do século passado, sumiram. Resultado: imposto residencial mais caro, a gasolina aumentou de preço (se bem que aí seria a alta do barril no exterior), alguns alimentos idem...

**************************************************

Cada vez me estarreço com os conterrâneos que aqui moram (mesmo que por temporariamente) e vão parar nas páginas de jornais daqui e até na tevê. Antes fosse por algum ato de bondade ou que nos faça orgulhar, pois 90% sempre é algum ato que nos faz matar de tanta vergonha. Pra limpar nossa cara depois, nem se salvássemos Tóquio da destruição feita por Godzilla, iria resolver.

**************************************************

Tem um certo ator de kabuki que ultimamente não faz sucesso pelo teatro tradicional, mas diante dos tablóides de fofocas. Cada vez que ele aparece a velha pergunta: continua com o casamento em dia? Bom, é que correram boatos (ou verdades?) que teria se separado, a mulher pegou as trouxas e se mandou e por aí vai. Seja como for, acho que teria melhor coisa pra ficar em evidência. Se empenhar melhor no teatro em si e não "fazer teatro" no sentido "drama da vida real".

**************************************************

Falando em fofocas, será verdade mesmo que Ayumi Hamasaki está meia-surda? Foi o que disseram os tablóides no início deste ano. Que ela não estaria ouvindo nada do lado esquerdo devido a uma infecção no ouvido e que os médicos já diagnosticaram como "sem cura". Mas ela vai continuar excursionando. Depois disso, nunca mais falou-se no assunto. Vamos ver as notícias a respeito da tourneé deste ano. Mas, seja como for, ela continua poderosa, ainda no top one das paradas de sucesso... (e estimar melhoras!)

**************************************************

Até então, quase final de janeiro e não vi neve. Será que até março verei neve? Na verdade, é sempre assim: quando não tem, reclama. E quando tem, enjoa. Se nevar, eu volto a falar novamente.

**************************************************



Foto: do site AyuBrasil.Com

Comments