... e eu, uma pedra

Fez-me lembrar de um episódio do desenho do Charlie Brown, na qual ele e seus amiguinhos, fantasiados para o Dia das Bruxas para ganhar prendas na vizinhança. No final, quando vão fazer a contagem do que ganharam, o pobre coitado do Charlie dizia:

- E eu, uma pedra.

E várias pedras.

Por que lembrei disso num dia como hoje? Bom, como no dia 14 de fevereiro, que a gente presenteou os meninos, hoje seria a retribuição. Mas quem não quer compromisso, ganha marshmallows. Claro que no meu caso, já tenho quem me dê marshmallows, chocolates e até pedras em qualquer dia.

Claro que as pedras no meu caso, são aquelas de chocolate.



Ganhou pedra este ano? Mas pode ser útil, como peso para papéis, apoio de porta, calço de mesa bamba, para jogar em alguém que te torra os pacovás...

Comments

  1. Esse episódio foi de rachar o bico. Dependendo do tamanho, tipo e quantidade de pedras, podes construir uma casa com elas.

    ReplyDelete

Post a Comment