O que andei perdendo

... mas a gente logo recupera.

Sério: tanto tempo que fico no trio casa-trem-trabalho, existem horas que acabo perdendo muita coisa que passa e só percebi quando passaram semanas!

Só pra ter uma idéia: perdi o festival de Kanamara (Atenção: conteúdo expressamente proíbido para menores de 18 anos!), quase não vi direito as cerejeiras florescendo (porque logo já despencaram, com esse tempo louco que fez), fiquei muito ruim de kafunshoo, quase arranquei os cabelos devido ao serviço, mas bem que caí de novo na pegadinha do Primeiro de Abril.

Março foi um dia em que de repente tudo mudou, mas não devido fim de ano fiscal japonês, ter uma pancada de contas a pagar e continuar no nosso lar apertado lar, mas no meu trabalho houve foram mudanças de ritmo do mesmo. Quando um time é desfalcado, o trabalho é dobrado.

Vão me dizer que aumento de carga horária seria bom, teria mais grana entrando, mas com o Seguro Social que pago mensalmente, vai ter mais é grana saindo. Sem falar, claro, do pouco tempo que teria disponível para fazer as outras coisas que mais gosto, como atualizar este sítio por exemplo.

Isso com o tempo vamos nos ajeitando, mas também vamos nos organizar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Cadê a agenda que estava na minha bolsa???

Comments