O dia da preguiça

As vezes, pareço que estou nos dias de pefeito personagem do Mario de Andrade - Macunaíma - exceto pelo item "herói sem caráter". Mas que muitas vezes a preguiça bate à minha porta, isso não tenho como negar.

Chega dia da minha folga, depois que deixo marido kinguio no serviço, vou pra academia para [tentar] queimar os quilos extras, chego em casa para estender a roupa que deixei na máquina programada para lavar, e depois bate aquela maldita preguiça, que não dá vontade de sair novamente de casa.

Por que eu volto pra casa depois que saio da academia ou depois que deixo o maridon no serviço, sendo que poderia sair direto? Primeiro: tem roupa pra lavar, casa pra limpar, e quem me conhece sabe que não vou passear sem antes deixar a casa. Segundo, sabem quanto custa o preço de um estacionamento? Eu é que também não vou ficar pagando 30 mil pilas de multa por estacionar onde não se deve também.

Ultimamente andou sendo assim - volto da academia, faço o que tenho que fazer em casa e... acabo assistindo vídeos no famoso YouTube da vida ou quando resolvo alugar alguns... Se bem que depois que a locadora perto da estação de onde moro, fechou, não loquei mais nada.

Resumindo: isso eu mesma admitiria que estou ficando velha!

Comments