Agosto, mês de Desgosto?!

Sempre assim: começa o ano e eu sempre prometo que vou fazer isso assim ou assado mas chega em agosto, acabo é fazendo esturricado. Prova maior disso é o meu sítio: em janeiro vou com a corda toda, postagem quase que diária. Daí março entra, o tal do ano fiscal japonês, meu trabalho aumenta e o sítio desanda e só não fica com teias de aranha porque, bom...

Faço o possível para ter tempo disponível para manter este sítio vivo, se tem gente que visita, nunca parei pra pensar em pôr um contador. Melhor não. Como divulgar um blog? O meu está em dois sites até onde sei, mas comentário que seria bom pro ego, nicas de pitibiriba.

Agosto chegou e estamos no ano olímpico. Esperamos que nossa Pátria traga ao menos alguma medalha e mais do que isso, que nossa Pátria não se resume ao futebol. Apesar que desde que me conheço, toda Olimpíada, nosssa Pátria se dá bem em esporte coletivo, mas vai me surpreender se ganhar medalha (seja de bronze, até) em esportes que não temos tradição alguma, como ginástica ou esgrima.

E falando em ginástica, vou duas vezes por semana na academia e só. O que me mata ultimamente está sendo coincidir tempo e trabalho. Depois de março, volto a dizer: meu ritmo de trabalho-casa-offtime desandou de uma forma que nem agendando funciona direito mais.



O Ninho do Pássaro, onde será palco dos Jogos Olímpicos da Era Moderna

Comments