Os Top-Top dos Mais Adorados no Japão - Versão 2008

Já comentei aqui que a dita revista feminina "an-an" (que compro pelos motivos de maquiagem, dieta e Masaharu) ano vai e ano vem, faz uma lista dos 30 homens mais queridos no Japão. No âmbito de artista, esporte, cultura. Só que todo ano eu falo que um dia vou mandar um monte de hagaki (cartão postal), congestionar a net, mas nunca consigo porque, como disse, só compro essa revista de vez em nunca.

Pois bem, a lista deste ano (não lembro se ano passado eu postei, mas se não, desculpem-me mas também não mudou quase nada), quase nenhuma novidade mesmo. Só um ou outro que não estava na lista do ano passado entrou este ano.

Por 15 anos consecutivos, esta revista mencionada faz a seleção via opinião das leitoras (bom, leitores também), e por 15 anos consecutivos, o primeiro lugar sempre vai para...



Sim, ele mesmo. Takuya Kimura, do grupo SMAP. Daí todo mundo vai me perguntar (o que não é raro, eu mesma também fiz a mesma pergunta): "O que ele tem de especial?!" Bom, o danado tem carisma, faz sucesso, qualquer novela que ele faz a audiência levanta, mesmo vestido de mulher na paródia do filme "Sex and The City" no semanário SMAP X SMAP, mesmo casado com a Shizuka Kudo e com duas filhas a tiracolo. Acho que mesmo se por quarenta anos ainda tiver essa enquete, ele vai continuar no topo.

Não digo se é por 15 anos consecutivos também, mas de muito tempo pra cá, o vice-campeão de audiência feminina, também não é novidade (mas eu juro que este ano eu pensei que ele fosse tirar o Kimura do trono): Masaharu Fukuyama. E olha que ele já está chegando na casa dos "enta" e continua firme e forte (e bonito).



O genro que toda mãe queria ter. Isso consta na sub-pesquisa: "Que homem você quer pra casar?" Taí a resposta...

O terceiro lugar, pra mim, isso sim, foi surpresa: Jin Akanishi (do grupo KAT-TUN), e eu pensava que era o Junichi Okada (do V6, agora faz comercial de câmeras da Sony).



E eu confundo - juro! - com o Kazuya Kamenashi.

Bom, amigos deste sítio, vamos lá que a fila tem que andar. Eis a lista geral deste ano. E entre parênteses, a posição que ficaram no ano passado (exceto se tiver um "-" significa que é a primeira vez), cuja lista eu não publiquei.

1 - Takuya Kimura (1)
2 - Masaharu Fukuyama (2)
3 - Jin Akanishi (8)
4 - Jun Matsumoto (5)
5 - Masahiro Nakai (3)
6 - Tomohisa Yamashita (14)
7 - Shingo Katori (6)
8 - Junichi Okada (4)
9 - Jun Oguri (19)
10 - Tsuyoshi Kusanagi (11)
11 - Kazuya Kamenashi (10)
12 - Goro Inagaki (9)
13 - Satoshi Tsumabuki (7)
14 - Sho Sakurai (21)
15 - Koiichi Domoto (15)
16 - Kazunari Ninomiya (18)
17 - Eita (26)
18 - Tomoya Nagase (16)
19 - Hiroshi Tamaki (24)
20 - Ryu Nishikido (22)
21 - Touma Ikuta (-)
22 - Kenichi Matsuyama (-)
23 - Hideaki Takizawa (12)
24 - Tadayoshi Ogura (27)
25 - Mokomichi Hayami (17)
26 - Teppei Koike (23)
27 - Hayato Ichihara (-)
28 - Hiroki Narumiya (28)
29 - Keisuke Koide (30)
30 - Haruma Miura (-)

Agradecimentos ao Wikipedia Japan pelo menos pra traduzir em hiragana os nomes em kanji, ufa!

Comments

  1. ** Woonn !! Akanishiii kun !!! DAisukiii !! xDDD Yo! yO !!

    Hahahahaha! Ele é muito lindo,fofo,meigo,cheiroso(deve ser),sexy....tdo de baum!!

    Ai ai..... agora, o que o Massaharu tem de special ?? A voz dele é bonita mas nem escuto as músicas... Kimu Taku é sexy acima de tudo.

    Katori Shingo sinceramente,sem comentários. Masahiro Nakai já é palhaçada né...fala sériooo!!Kusanagi?? Hahahaha!! Acho que por isso que o nome da revista é esse... AN AN ?? Hãannn??? XDD

    ReplyDelete

Post a Comment