A Semana que Passou

A semana passou, e eu achei que demorou pra chegar ao sábado: tudo porque não costumo ter folga na segunda-feira e trabalhar na quinta-feira, dia da minha real folga.

Não fui ao Yokohama Akarenga ver Gilberto Gil e Kazufumi Miyazawa (The Boom) na faixa porque passei mal. Tive três dias para passar mal e tinha que ser na segunda-feira da minha folga.

Vendo noticiário daqui: se já tivemos a onda do leite adulterado, dos doces com validade expirada, do frango com gripe, da carne embargada, das verduras superfaturadas, não faltava mais nada - arroz empesticiado!

Os quatro dias que trabalhei, voltei tão tarde pra casa que nem pra atualizar este sítio prestei. E olha que uma das coisas da minha lista a fazer no começo do ano era tentar postar diariamente aqui. Agora perguntem se dá.

E agora que percebi, o verão se finda, o mês de setembro também e com isso o final do ano se aproxima. E daí? Chego a conclusão que este ano meio que sinto que não fiz nada de novo. Eu acho.

Comments

  1. A mesma coisa todo ano...você se programa mas nunca faz nada...o melhor seria naum programar nada.E sair cantando aquela música...de quem era mesmo ?

    Como não ouço música nacional nem lembro...mas era algo parecido como

    ♪ Deixa a vida me levar.....

    ReplyDelete
  2. Pois é. Isso no que deu ter feito Processamento de Dados. Trabalha com programas e no fim olha no que acontece.
    Quer saber? Vou tentar não programar nada pro ano que vem. Se for que nem a música supracitada (esqueci também quem canta), espero dar certo.
    Pelo menos uma coisa é certa: posso até gastar um pouquinho mas nunca deixarei meu porquinho passar fome (lema da pessoa econômica).

    ReplyDelete

Post a Comment