Chamam-me de esquisita...

... porque eu gosto dos Beatles, Rolling Stones, Carpenters, Monkees, Southern All Stars e Masaharu Fukuyama, músicos que pouca gente conhece e se conhece, bom, gosto é que nem traseiro, cada um tem o seu.

... porque estou quase chegando na casa dos "enta" e mantenho na minha mesa de trabalho porta-lápis, mousepad, memorando e até minha xícara do Snoopy.

... porque não fico trocando de celular como se troca de roupa. E ainda argumento que, celular foi feito para fazer e receber ligações. Tá, receber e-mails também. E quando eu troco é pra durar mesmo.

... porque quase todo dia trago almoço de casa.

... porque meu marido não tem, não quer e odeia telefone celular. E quando digo que ele não tem, não quer e odeia, porque ele não quer ninguém torrando os pacovás, escuto o impropério de que meu marido não é romântico.

... porque de programas de TV do Brasil ainda gosto do Programa do Jô.

... porque agora virei quase ecologicamente correta: carrego minha própria sacola de compras e meu próprio copo para tomar café nas cafeterias. Além de contribuir - nem que seja um pouco - com a ecologia, economizo de 30 a 50 ienes no cafezinho.

... porque tenho marido muito bonzinho. E eu tenho a fama de ruim.

... porque eu prefiro um yakiniku tabehoudai (pague e coma o quanto quiser) a um restaurante "de nome" caro pra dedéu e a comida mal tapa buraco do dente.

... porque eu ainda gosto de desenho animado "das antigas" mesmo estando quase chegando nos enta.

... porque, enquanto muita gente já anda como o iPhone e só agora ouço minhas músicas prediletas no iPod. De segunda geração.

... porque eu prefiro alugar DVDs na minha locadora predileta, ganhar desconto, acumular pontos do que ficar "downloadando" na internet.

... porque eu tenho a cara-de-pau de ter e usar os "point-cards" para quase tudo.

... porque eu e meu marido kinguio temos o hábito (economico, por sinal) de ir ao mercado faltando uma hora para encerrar o expediente e conseguir quase tudo pela metade do preço. Ou até 90% de desconto. E isso não significa que o produto esteja vencido, e sim, pro consumidor levar mesmo pois seria o último.

... porque sei mais das notícias daqui do que na minha terra natal. Será que porque eu levo muito à sério um velho ditado "Em Roma, faça como os Romanos"?

E o creme de la creme: ninguém se conforma por eu ter uma BMW 525 de seis anos atrás no estacionamento de casa e não tenho bolsa de marca (tá, tenho da agnes b., mas alguém aí conhece?), não uso roupa de marca (MQ a gente encontra entre o barato e mais ou menos caro), ando com aquele mesmo relógio (também, só tenho esse), meu celular é de dois ou três modelos atrás, meu PC é semi usado mas (ainda) funciona, não tenho anel da Tiffany ou Cartier e meu óculos de sol é um simples e discreto modelo da agnes b. (olha ela de novo).

Caramba, será que nasci em Marte e eu não sei?

Comments

  1. Ow loko...
    Vc tah mais pra "uma pessoa descolada" do que pra esquisita...
    Acho que os outros eh que estao com inveja
    uhahuahuau

    ReplyDelete
  2. Depende do ponto de vista de muita gente.
    Ei, gostei das fotos que a dona Luria tirou de voces na Marunouchi. Conseguiram tirar das vaquinhas também?
    Obrigada pela visita, visitem sempre ahahahah

    ReplyDelete
  3. Ela tirou de algumas...
    mas acho que vc tirou mais
    hehehe
    bjos

    ReplyDelete
  4. Vc num é esquisita kikki!
    Vc é única! Adoro vc!

    ReplyDelete
  5. Diogo, da Cow Parade eu nao consegui tirar o rebanho todo (eram 70 e vai la vacas), mas acho que metade consegui tirar. Claro que nao foi tudo no mesmo dia.
    Leo, pra quem mistura Beatles, Rolling Stones, Monkees, Masaharu e Hikki sem contar Oasis e Blur (os dois nao podem se ver que se matam!) no mesmo iPod, tenho que ser unica ahahahahah

    ReplyDelete

Post a Comment