Curiosidade inúteis, pílulas de papo-furado ou como ter assunto num dia monótono

Ou melhor ainda: assuntos aleatórios dentro e/ou fora da mesa do bar

Por trás das vaquinhas decoradas da "Cow Parade" que acontece no ano todo em vários países, existe um sem-número de patrocinadores e entidades filantrópicas. Além de novos artistas, e deixar a sisuda e movimentada Tóquio mais colorida e alegre.

****************************************

O bom de outono é que o tempo fica mais agradável. Mas detesto dia de chuva. As tais galochas fashion? Não, obrigada.

****************************************

Falando de música: preciso fazer um upgrade urgente. Deve ter muito artista bom com músicas agradáveis e eu devo estar perdendo. Quem mandou a locadora que ficava na saída da estação de casa fechar? Ah, maldita preguiça que vou falar viu...

****************************************

E falando em upgrade, preciso criar vergonha na cara e trocar meu PC. Com pouca memória e às vezes travando, significa que está na hora de comprar um novo. E quem me conhece, sabe: se é pra comprar um novo, que seja bom pra durar por um bom longo tempo (odeio coisas que duram pouco. Como meu MP3 que durou comigo apenas seis meses e terei que dar um jeito de me livrar dele. Detalhe: comprei zerado.).

*****************************************

Falar em seriados antigos ou desenhos antigos. Confesso que pra mim, dependendo, não dá certo. A maioria do pessoal que eu conheço tem 2/3 da minha idade e já estão me chamando de velha na cara-dura quando eu falo que miacabo de rir com o episódio das Cataratas do Pica-Pau.

******************************************

Sabe o lado bom das novelas japonesas? Dura uma temporada, tem doze ou treze capítulos, é semanal e não fica enrolando o enredo e enchendo linguiça. O lado ruim: a audiência levanta só quando o Takuya Kimura protagoniza alguma novela mesmo sendo um enredo duvidoso (eu disse que nesse ponto é ruim, porque as outras novelas ficam sem audiência alguma).

*******************************************

Caros leitores, como faço pra divulgar este sítio? Colocar nos classificados? Ser cara-de-pau e me inscrever no Yahoo! Posts? Frequentar blog de um ou outro e colocar meu link? No Pega no Meu estou lá, podem conferir!

*******************************************

Sim, fui ver e tirei algumas fotos da Cow Parade em Marunouchi. Duvidam? Queriam que eu montasse em cima delas e parar nas primeiras páginas dos jornais como "nikkei doida pensa que as vacas são de verdade"? Bom, aí a audiência deste sítio subiria. Ou não...

Comments

  1. Hhahahh..montar nas vaquinhas você não quer..mas nos falos gigantes que saem no Festival de Fertilidade vc montaria né xDD

    ReplyDelete
  2. adoUrei o seu blog..!!
    como futura moradora da cidade yokohama.. foi um dos poucos sites q encontrei pra ter alguma referência! .. adoraria jogar conversa fora e saber mais sobre essa cidade q parece um encanto!

    bjos!
    tiemi@uberlandia.com .. se der, me adicione no msn!

    ReplyDelete
  3. Prezado Leo: se eu fizer esse tipo de coisa no meio da rua, ir pro sanatório vai ser pouco. Sem falar nos jornais. Certo que a gente quer ser famoso, mas não dessa forma ahahahahah. Beijim.

    Tiemi, que bom que gostou do meu blog pobre porém limpinho rs. Tudo bem que o título pode enganar os desavisados, pois falo de tudo um pouco, mas da própria cidade onde moro, preciso criar vergonha na cara e informar mais sobre os pontos fortes da segunda maior cidade do Japão.
    Calma que precisarei ativar novamente meu msn que como dificilmente acesso ne...
    Bjs!

    ReplyDelete

Post a Comment