Ano Novo, Toupeirices Novas...

Depois de seis dias de merecidas férias, estou tentando voltar a programação normal. Ou quase, pois pra ter atualização diária das duas, uma: ou seria aquelas funcionárias que trabalhassem em casa e iria ao escritório uma vez em nunca ou se realmente ganhasse a vida com isso, mas como não sou uma coisa nem outra, então vamos lá...

Bem, voltando a vaca congelada.

Tirei seis dias de merecidas férias, mas não significa que fizemos as malas, trancamos a casa e fomos passar esquiando em Hokkaido ou se esturricando em Okinawa, mesmo porque dezembro todo mundo tem a mesma idéia e tudo fica congestionado. E caro.
O ideal mesmo era ficar em casa (leia-se ficar mesmo em Yokohama), assistindo a filmes que não assisti o ano todo e acertar certas coisas em casa, como arrumar os armários e jogar muita coisa fora.

Mas quem disse que fiz isso?

Tirando arrumar a casa e jogar muita coisa fora, ficar em casa e assistindo a filmes que não assisti o ano todo, ficou fora de cogitação. Pra dizer a verdade: passar o ano-Novo em casa, só se realmente não tivéssemos nada a fazer, o que seria muito difícil, pois os anos anteriores a gente decidia tudo em cima da hora.

Como veio uma amiga minha do Brasil depois de três anos de ausência e raros contatos via internet mesmo, resolvi bater perna nos cinco dos seis dias de folga. E como sempre, a toupeira aqui já começa o ano bem. Bem demais.

Já enterrei o salto do sapato nos paralelepípedos de Kawasaki (sim, quem for no La Cittadella, vai entender) em plena virada de ano. Ainda bem que não virei foi o pé, pois onze anos atrás a experiência foi traumática. Mas, a touperice maior desta toupeira aqui foi a ida não programada prum templo e uma bela duma caminhada que depois eu conto como foi.

Se nos primeiros dias do ano já comecei assim, imaginem como vai ser o meu ano...

A autora avisa: se tudo der certo e o tempo permitir, ela põe os artigos em ordem, tais como Discoteca Básica, Gastronomia e Sessão Naftalina (ou mais conhecido como "Tosqueiras do fundo do baú"), além dos assuntos de sempre.

Comments

  1. ... '' enterrei o salto no paralelepipedo '' ...

    Ahauahaha...só vc mesmo! xD

    ReplyDelete

Post a Comment