Tirando o atraso....

Antes que o pessoal ache que vou postar tudo de uma vez só porque fiquei vinte dias sem postar nada que preste neste sítio, podem ficar tranquilos que vou fazer um resumo deste período que fiquei ausente.

Aniversários: Esqueci de vários porque a grande maioria eu comunicava via net mesmo. Como eu não posso ficar usando computador alheio (leia-se do trabalho), alguns eu telefonei. Outros, depois que consegui configurar aqui, enviei e-mail de desculpa. Coincidentemente, um grande amigo meu fez aniversário no mesmo dia que o idolatrado, vitaminado, talentoso, mil-e-uma funções Masaharu. Claro que esse meu amigo é tudo isso e tem um grande coração, e vive rodeado de gente famosa. Desculpe, mas não revelo o nome dele por motivos de privacidade.

Notícias do Mundo: Acompanhando via TV mesmo, se bem que o assunto é comentado ad nauseaum e tem horas que dá até raiva de assistir noticiário: crise mundial. Tudo bem, não dá pra tapar o sol com a peneira, mas bem que poderiam TRAZER ALGUMA solução pra que o barco não tombe mais, certo?

Internet: Cancelei a minha provedora antiga pois primeiro, o prédio onde moro, agora temos gratuita e mais rápida, e segundo, como pensei em um novo PC, a maioria dos novos (e alguns de segunda mão) é Windows Vista. O bom é que agora tenho TV a cabo também, mas o lado ruim é que o mesmo cabo da TV é o mesmo que conecta a internet... Providenciar um adaptador urgente.

Música: Devido as minhas batidas de perna por Shibuya, acabo sempre entrando na Tower Records e ficar procurando as novidades. Pra quem ouve Beatles e similares, quem me pega ouvindo outros músicos, ou fica passado ou acha que pirei de vez mesmo. Qual o problema de ouvir um outro quarteto que veio da Escócia e começou a ouvir devido influência pessoal do Fórum dos Beatles e não sossegou até comprar os três CDs desse grupo - Franz Ferdinand?!



"I'm Not Ulysses!", brada Kapranos no verso final de "Ulysses", ultimo sucesso do quarteto escocês.

Comments