Quando o Cabelereiro erra na tesoura...

Não resta dúvida: quando a gente resolve mudar o visual, a gente vai é no salão, pega conselhos com o responsável, que seja, fica folheando as revistas e resolve ter um corte - quase - igual a do(a) modelo. Eu disse QUASE...

Minhas pobres madeixas já sofreram de tudo um pouco - desde cortes "joãozinho", permanente que os cachos ficaram como molas, liso feito quiabo (que era o natural antes de fazer esses estragos todos), quase fiquei loira devido a uma combinação tinta errada e tempo demais. Acho que por isso agora meus cabelos estão rebeldes.

Quando eu falo que, quando se faz um corte pra mudar o visual, eu entenderia que seria pra melhor, mas não pra chamar tanta assim a atenção. Ou pra cair no top 10 dos cortes mais ridiculos da história.

Coincidentemente, ontem, estava comentando com marido kinguio que, depois que vi o comercial do Masaharu na TV, agora que ele - sei lá, quesito talento vai ter que contar este ano - não ganha o top one da revista an-an que todo santo ano faz.

Daí hoje, há pouco navegando na internet, eis que encontro um artigo que um outro blogueiro "mata a cobra e mostra o pau" em dez artistas que, digamos, tiveram aquele dia de "bad hair day"... Leia aqui, vejam as fotos e depois me contem...



Dá pra acreditar que o ex-premiê Koizumi é fã desse grupo (X-Japan, do tempo que o hide ainda estava vivo)? Falando nisso, o penteado dele, bem... Deixa pra lá...

Comments