Eles são eternos

Já contei várias vezes neste sítio que eu sou fã dos Beatles desde meus doze anos e sempre que podia (ou quando o fator dinheiro sobrando e sem contas pra pagar se juntam), eu comprava livros, revistas, o que fosse desse quarteto de Liverpool.

Só que depois que vim parar aqui, do outro lado do fuso horário, eu meio que sosseguei, mas volta e meia comprava uma coisa aqui e ali. Minha última aquisição, ainda que eu me lembre, foi um livro que contem as fotos tiradas no show no Japão em 1966.

Por mais que eu ouça outros artistas, os Beatles continuam no top-top no quesito lista de músicas que eu vou lotar meu iPod.

Quanto ao videogame, vou pensar mesmo se compro, pois eu pra isso, sou um zero a esquerda. Matéria de games, vamos dizer.

Agora, os quatorze discos remasterizados digitalmente que vai sair em setembro, ah, isso eu vou. Com certeza. Nem que seja como fazia antigamente com os vinis - comprava quando recebia os trocados de meu pai quando eu ajudava no comercio.

O lado ruim é que tenho que esperar setembro...



Estamos contando com vocês!!

Comments