No Florescer das Cerejeiras...

Não sei se é impressão minha, mas as cerejeiras estão florescendo mais rápido que de costume. Lembro-me quando cheguei em Kanagawa (isso final de 1999) e na primeira primavera do ano seguinte, eu e marido kinguio fomos até Ueno (Tóquio) para ver as cerejeiras florescidas. Se não falha minha memória, fomos no Golden Week (final de abril pra inicio de maio) quando eu folgava naquela época.

....

Corta pra 2002 em diante, quando vim parar em Yokohama.

Estamos na metade do mês de abril e as cerejeiras florindo na Rota Um, rodovia que passa quase frente de casa.

Agora passando para 2007...

Eu lembro que foi no dia que eu cai na maior pegadinha do primeiro de abril via internet (o caso do rapto de Hachiko). E neste mesmo dia fomos eu, marido kinguio e amigo do marido kinguio até o Meiji Koen ver as... cerejeiras.

Estamos em 2009 e as cerejeiras já estão com as flores em profusão. Este ano, nem que seja no quintal de casa, mas vou ver e tentar tirar algumas fotos, pois, como todo mundo sabe, as flores têm vida muito curta.

Comments