Saturday, June 20, 2009

A Saga Continua...

Não sou aficcionada em games como meus irmãos, apesar de eu ter tentado passar nem-lembro-a-fase no Super Mario RPG e volta e meia tento dar um de "Snoopyiana Jones" no game que acabei por downloadar no meu celular (calma, tenho plano de seguro-internet), mas acabo parando no meio devido combo tempo+bateria acabando, mas confesso que alguns jogos acabam sendo interessantes e acho que valeria a pena eu tentar.

Como o citado Super Mario mas desde que eu compre o tradicional, pois o RPG além de ser muito difícil bagaraí, tinha que jogar com quatro personagens ao mesmo tempo (Mario, Luigi, Baby Mario e Baby Luigi), aí não era console que aguentasse (pois é, recentemente o meu foi desta pra melhor e comprar um novo, só depois do meu aniversário).

Temos os de memória, como falar inglês, escrever em kanji...

Agora, o sonho de muita gente querer o Dragon Quest (o Fly, quem lembra?) ou Zelda pra jogar no portátil Nintendo DS, vai se realizar logo logo. Só que meus irmãos, Playstationeiros assumidos, vão chiar porque não tem Dragon Quest IX em PS3 (isso porque eles jogam mais o Final Fantasy da vida).



O making of do comercial para o lançamento da saga de Fly e o comercial em si aos 1:09 do vídeo.

Mas, se eu tivesse um Nintendo Wii, com certeza eu iria comprar esse game abaixo.



... que com certeza acho que o controle remoto iria voar direto pela janela e risco de cair no andar de baixo tamanho seria a empolgação de poder tocar como os Beatles...

Paul McCartney e Ringo Starr no evento divulgando o pré-lançamento de "The Beatles Rock Band"

No game disponibilizaram como controle remoto as guitarras de John ( a famosa Rickenbacker) e do George (Gretsch Country Gentleman). Só que, cadê o baixo Hofner do Paul e a bateria Ludwig do Ringo?

4 comments:

  1. Eu não sou fã de game, minha mãe é.Mas até hoje, o único GAME que conseguiu me conquistar e tenho até versão PSP, é o FINAL FANTASY !! Adoro tudo nele.Apesar de ser RPG, O enredo, os gráficos e até a trilha sonora é um show.

    Existe versão ZELDA para DS? Eu joguei mto zelda no nintendo 64 logo que lançou...

    Tocar com os Beatles.. mamar na malhada vc naum quer né xD

    ReplyDelete
  2. Dias, seo Leo...
    Zelda pra DS não sei, mas se aparecer eu dou um grito eheh

    Final Fantasy quem adora, como lhe disse, são meus dois irmaos. Vai gostar de RPG assim lá...

    Quer sonho maior de um fã dos Beatles como eu?

    ReplyDelete
  3. Tem alguém aqui muuuito fã de Paul rs.. ao que parece, ele estará em breve por aqui para cantar num especial do Oscar Niemeyer...

    ReplyDelete
  4. E aeee Iwa
    vou comprar esse game assim que lancar hein
    Depois te falo como eh
    uhauha
    Abraco

    ReplyDelete