Monday, June 22, 2009

Salve o Tricolor...

Tudo bem, depois de várias vitórias no Brasileirão, mas quatro vezes seguidas derrotado na Libertadores (mais uma vez, neca de vir disputar a final no Japão...), diria que Muricy Ramalho fará história no São Paulo Futebol Clube. Acho que vai ser conhecido como o "técnico mais ranzinza, teimoso e estourado" que o clube já teve.

Bom, que seja. Esperamos que o Ricardo Gomes faça a coisa certa e agora coloque o Tricolor nos eixos. E também aguardando a volta de Rogério Ceni depois do molho nada merecido.

--------------------------------------------------------

Semana: Fuji Rock 2009: Bem, amigos e amigas leitores deste sítio. Julho está chegando e com ele os festivais e concertos musicais para todas as tribos daqui do Japão. O que dificilmente agora virá seria algum grupo (decente) do Brasil (bom, este mês viria ou vem ou já veio, sei lá, era o CSS). Começando com o famoso Fuji Rock, que na verdade desde 2000 por aí, está sendo feito na estação de esqui de Naeba (Niigata), depois que um taifu quase acabou com o espetáculo de muita gente. Nos dias 24, 25 e 26 de Julho, ao invés do povo ir esquiar, vai é fazer um mosh e acampar. Debaixo de muita música de novatos e veteranos, bandas locais e estrangeiras. Seria o Coachella japonês?
Falando em futebol: pra quem não sabe, os dois irmãos mais encrenqueiros e encrencados do mundo rock, Noel e Liam Gallagher (Oasis) são de Manchester. Se vocês disseram que os dois torcem pro Manchester United, erraram. Eles torcem pro primo pobre, o Manchester City. Bem, tratando dos irmãos Gallagher, esperavam o quê?
Eis que no dia 24 de julho (sexta-feira), o grupo mais amado/odiado do planeta virá abrir a semana da Fuji Rock. Esperamos que o som não falhe, não joguem nada no Liam, e não despenque chuva, pois depois do que aconteceram nos shows de Sampa e Manchester...
Relembre o grupo Oasis com os PV "Whatever" (quem assiste muito TV, é música de comercial de cerveja), "Wonderwall" (favor não confundir com a música homonima do saudoso George Harrison) e "D'you Know What I Mean" (dois nomes de músicas dos Beatles escondidas no meio da letra, descubram).

Quem tem medo dos irmãos Gallagher? Se nem eles mesmos não se aguentam...

4 comments:

  1. Um casal de amigos meus que voltaram antes para o Brasil, foram no show do CSS. Sei lá, não acho lá grandes coisas, enfim.

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Ahhh tirando o fato de vc ser são-paulina... até posto aqui por consideração rs...

    ReplyDelete
  3. Ahhhh The Killers cancelouuuuuuuuu =(
    beijosssssssss

    ReplyDelete
  4. Bah, pra te dizer a verdade, eu NUNCA ouvi uma música do CSS. Estou falando sério... E olha que eu ouço de quase tudo um pouco. Digo quase porque axé, pagode e sertanejo ninguém merece...
    Bom, ninguém é perfeito ne? ahahahah (sobre o fato d'eu ser tricolor-nem-tao-fanatica-assim como o kurati, ne...

    Luria, acredita que eu só fiquei sabendo que The Killers cancelou a vinda pra cá DEPOIS que eu postei tudo aquilo do Oasis? Sacanage...

    ReplyDelete