Salve o Tricolor...

Tudo bem, depois de várias vitórias no Brasileirão, mas quatro vezes seguidas derrotado na Libertadores (mais uma vez, neca de vir disputar a final no Japão...), diria que Muricy Ramalho fará história no São Paulo Futebol Clube. Acho que vai ser conhecido como o "técnico mais ranzinza, teimoso e estourado" que o clube já teve.

Bom, que seja. Esperamos que o Ricardo Gomes faça a coisa certa e agora coloque o Tricolor nos eixos. E também aguardando a volta de Rogério Ceni depois do molho nada merecido.

--------------------------------------------------------

Semana: Fuji Rock 2009: Bem, amigos e amigas leitores deste sítio. Julho está chegando e com ele os festivais e concertos musicais para todas as tribos daqui do Japão. O que dificilmente agora virá seria algum grupo (decente) do Brasil (bom, este mês viria ou vem ou já veio, sei lá, era o CSS). Começando com o famoso Fuji Rock, que na verdade desde 2000 por aí, está sendo feito na estação de esqui de Naeba (Niigata), depois que um taifu quase acabou com o espetáculo de muita gente. Nos dias 24, 25 e 26 de Julho, ao invés do povo ir esquiar, vai é fazer um mosh e acampar. Debaixo de muita música de novatos e veteranos, bandas locais e estrangeiras. Seria o Coachella japonês?
Falando em futebol: pra quem não sabe, os dois irmãos mais encrenqueiros e encrencados do mundo rock, Noel e Liam Gallagher (Oasis) são de Manchester. Se vocês disseram que os dois torcem pro Manchester United, erraram. Eles torcem pro primo pobre, o Manchester City. Bem, tratando dos irmãos Gallagher, esperavam o quê?
Eis que no dia 24 de julho (sexta-feira), o grupo mais amado/odiado do planeta virá abrir a semana da Fuji Rock. Esperamos que o som não falhe, não joguem nada no Liam, e não despenque chuva, pois depois do que aconteceram nos shows de Sampa e Manchester...
Relembre o grupo Oasis com os PV "Whatever" (quem assiste muito TV, é música de comercial de cerveja), "Wonderwall" (favor não confundir com a música homonima do saudoso George Harrison) e "D'you Know What I Mean" (dois nomes de músicas dos Beatles escondidas no meio da letra, descubram).

Quem tem medo dos irmãos Gallagher? Se nem eles mesmos não se aguentam...

Comments

  1. Um casal de amigos meus que voltaram antes para o Brasil, foram no show do CSS. Sei lá, não acho lá grandes coisas, enfim.

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Ahhh tirando o fato de vc ser são-paulina... até posto aqui por consideração rs...

    ReplyDelete
  3. Ahhhh The Killers cancelouuuuuuuuu =(
    beijosssssssss

    ReplyDelete
  4. Bah, pra te dizer a verdade, eu NUNCA ouvi uma música do CSS. Estou falando sério... E olha que eu ouço de quase tudo um pouco. Digo quase porque axé, pagode e sertanejo ninguém merece...
    Bom, ninguém é perfeito ne? ahahahah (sobre o fato d'eu ser tricolor-nem-tao-fanatica-assim como o kurati, ne...

    Luria, acredita que eu só fiquei sabendo que The Killers cancelou a vinda pra cá DEPOIS que eu postei tudo aquilo do Oasis? Sacanage...

    ReplyDelete

Post a Comment