Quatrocentas Postagens...

... e a lesada aqui acabou passando batido. Mas tudo bem, se fosse quinhentas postagens, eu teria que fazer alguma coisa especial, um texto especial, mas sabe lá eu se chegar nesse numero eu iria lembrar de fazer alguma coisa.

Bom, esta semana foi mais parada que trânsito pra descida pro litoral em feriado prolongado. Atualizar este sítio pra mim, na verdade tenho que ter muito assunto aleatório pra procurar nas minhas andadas Yokohama-Tóquio todo santo dia. Quem pensar que minha vida é monótona, enganou-se, mas estou pra conhecer gente que quer saber sobre coisas aleatórias.

Quem sai da terrinha natal pra tentar nova vida em outro país, a gente encontra vários desafios. Cultura diferente da que você estaria habituado. Na minha postagem anterior, perdi alguns hábitos mas ganhei outros. Porém, se eu voltar ao Brasil com os hábitos que adquiri, das duas, uma: ou me internam ou vão me chamar de alienígena.

Well, shake it up baby now... Antes eu ter acordado ao som dos Beatles (olha eles aí de novo), mas hoje acordei foi com um leve tremor. O que marido kinguio disse que "quase a casa cai" (exagero). Pensei que fossem os vizinhos chegando e saindo (de manhã parece que a casa vai cair de tanto que o pessoal sobe e desce as escadas do prédio ondemoro), mas depois que vi na TV... Isso porque faz algum tempo que não dava terremoto nesta região.

Dia do Rock: Ah, pra falar a verdade, nem lembrei. Isso porque pra lembrar que o rock existe precisa ter data? Nada contra, mas como eu ouço música todo dia, não tenho como esquecer. E se eu lembrasse, o pessoal que frequenta este sítio vai dizer que vou mencionar os mesmos grupos de sempre. Querem que a gente lembre o quê?

Os sete pecados capitais cometidos em uma hora e meia... Ontem fui num yakiniku tabehoudai e imediatamente lembrei-me de um post que a Bah havia feito em 2008. E se for analisar friamente (e meu intestino é quem sofre), é verdade...

"(...)Yakiniku é na verdade, a junção de todos os pecados capitais, pois...... a gula é o princípio básico. E, quando chegamos à esse recinto e damos de cara com a quantidade de pratos que têm que ser devorados em uma hora e meia, a soberba vem à tona e só pensamos na avareza que isso nos traz. Quando a grelha é ligada, você só consegue pensar na luxúria e comer até explodir, ficando assim, com uma ira tão grande por ter comido tanto e ficado tão triste que dá inveja das pessoas que conseguem se controlar melhor do que você à uma mesa farta e, no final das contas, a única coisa que sobra é a preguiça de fazer qualquer tipo de coisa depois de tal evento.(...)"


Só que aí juntam dois: a gula e a preguiça...

Comments

  1. Aii q delícia! Yakinikuuuu! Saudades imensas rs... ahahah essa imagem expressa exatamente a minha feição depois que eu saí de lá... meu marido falou que ainda bem que não vamos todos os fds no Yakiniku pq senão ele teria que pedir divórcio de uma baleia ahahahha credo que amor né? rs... Meu, essas bonequinhas são caras viu?

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Ah, as Blythe? Encontrei uma loja em Shinjuku. O mais basiquinho uns onze mil. Tem as mais caras, que chegam a noventa mil. Customizadas, claro.
    Yakiniku so vamos uma vez por mes e jurando depois que nunca mais volta tao cedo.
    Um mes depois estamos de volta ahahah Juro, ontem lembrei de seu post, realmente, a gente comete os sete pecados capitais. Se existissem mais, estavamos todos perdidos ahahahah
    Beijins e bom findi!

    ReplyDelete
  3. Hum muitos assuntos em um post...vamos ver....dia do rock, pra mim é como qualquer outro pq o rock é diário pra mim, então não me lembro dele nesse dia hahaha a não ser q me façam lembrar como dia dele hahaha, me fiz clara ou mais confusa?

    Que tipo de coisas q vc faz por ai q te fariam louca por aki? Fiquei curiosa hahaha....

    O pecado da gula é sem duvida o mais gostoso de tds rsrsrs

    Bom fim de semanaaaa ^^

    Miquilisss
    Bru

    ReplyDelete
  4. Detalhe: Você é alienigena aqui querendo ou não.Se você tem um gaijin torooku na carteira, já é um alien desde que colocou os pés nessa terrinha.

    Mto criativo seu texto dos sete pecados capitais.

    OMG! Olha os Beatles ai de novo...minha santa, deixa eles descansarem em PAZ ! xDDD

    ReplyDelete
  5. Leo-san, não tem como falar dos Beatles ahahah, a associação de algo com eles, fica meio que inevitável.
    O texto do yakiniku e seus sete pecados capitais, foi devidamente creditado a Bah, que sintetizou o resultado depois que se encara nao somente yakiniku, mas qualquer coisa que envolva "coma a vontade por valor x e por uma hora e meia".
    Pra eu ser alienigena, so falta eu falar klingon, ser verde e ter cinco pernas ahahahahah...

    ReplyDelete

Post a Comment