Tendo que rir para desestressar

(*) Para esquecer um pouco do post-desabafo "Tendo que rir pra não chorar"

Lendo o post da minha amiga Rosinha, na "Era Digital", alguns ditados populares tiveram que ser modificados, conforme o artigo "Na Era da Informática". Querendo ou não, o mais engraçado é que é verdade. Alguns exemplos:

- Na terra de off-line, quem tem um 486 é rei. (486, pra quem não sabe, era um processador, hoje tatatataravô do Celeron ou Pentium atual).

- Quem semeia e-mails, colhe spams.

- Quem não tem banda larga, caça com modem.

Confesso que eu costumo vez em quando (pra não dizer toda noite antes de ir dormir) dar uma espiada no YouTube. Encontra-se vídeos interessantes. Depois que uma amiga minha falou do "Night Boys" (joga na procura mas é por sua conta e risco e me conte assim que cair na real), outro me passou do "Joseph Climber" no programa do Jô ("um exemplo de preserverança e motivação, dá uma espiadinha), ainda a gente encontra alguns vídeos engraçadinhos.

Essa vai em homenagem ao meu amigo Leosan. Eu falei pra ele da série dos comerciais que o grupo NEWS fez para a rede de lojas de conveniência Lawson e ele não viu. O enredo é o seguinte: o sexteto vai parar numa ilha deserta (não perguntem como) e descobrem que a comida que estava num saco sumiu. Sem saber o que fazerem, no final descobrem a loja de conveniência. Onde eles conseguiram dinheiro pra comprar onigiris, nuggets de frango e outras coisas? Comercial, né...



Esse, um deles não consegue dormir se não tiver alguma coisa da Miffy, a coelhinha holandesa criada por Dick Bruna.



Campanha "seis nuggets de frango com preço de cinco". Normalmente, esse petisco vem cinco numa embalagem. Por isso que um deles estava chateado porque na noite anterior os outros cinco jantando os nuggets e não deram um pra ele, justamente por causa da quantidade. Daí lembraram que no dia seguinte começava a campanha de seis por preço de cinco.



Fazendo de tudo pra conseguir comida. Cortaram a parte da cobra cor-de-rosa.

Também navegando no YouTube, eis que encontrei a paródia do Smap em cima do filme "Chicago" (com Richard Gere, Catherine Zeta-Jones e Renée Zelliwger). Só que eu achava que quem fazia a Roxie (a loira, interpretada por Renée) era o Shingo Katori. Mas devido a altura e na hora de contar a piada, a voz não engana: Masahiro Nakai. A Welma é o Tsuyoshi Kusanagi. O Richard Gere (no vídeo como "Ichard Gere"), dá muito na cara que é o Goro Inagaki.

Uma coisa: me contem como é dançar como dançam com salto alto, pois nem correr pra pegar o trem eu consigo.



Mas que ficou bem feito, isso ficou. O nome da esquete era "All That Gag". (Ainda procuro o vídeo que os cinco parodiam "Sex and The City". O Kimura está muito engraçado no papel da Carrie).

Pra encerrar, o tal vídeo que falei do grupo de comédia, os Melhores do Mundo, no programa do Jô Soares, sobre motivação, Joseph Climber:



Bom, desconsidere o último desabafo.

Comments

  1. Rsss... estava precisando rir um pouco tb!!! ô semaninha dos infernos...

    Beijão

    ReplyDelete
  2. Nháaaaaaaa!! s2
    Huahusahsuasa

    ADOREI...o primeiro....
    O desespero do Koyama quando vê o Masuda pulando que nem um coelhinho imitando a Miffy, é KAWAII demais! Huahsuahsausa

    Mto bom....arigatou! xD
    kisu

    ReplyDelete
  3. Sempre achei propagandas japonesas esquisitas (talvez por não saber japonês? O.o), mais com as explicações da pra entender, e dar boas risadas, achei bem interessante...

    A do Joseph Climber é MUITO boa, o show desses caras é muito bom, ri muito durante a peça inteira. Eles são muito engraçados e vale a pena caçar no youtube vídeos deles.

    ReplyDelete
  4. Oi, Iwa !
    Primeira vez postando por aqui !
    Muito Bom ! rs...
    Adorei ;)
    Bjos

    ReplyDelete

Post a Comment