Um minuto pros comerciais...


Atenção, leitores!!
Interrompemos a programação habitual de postagens para um comunicado importante!

- Está procurando souverniers made in Japan e tem que comprar via internet somente via importação e aguardar loooooooooonga espera em chegar em sua casa? E ainda com essa taxa cambial variando, na hora é um preço mas na hora de pagar o valor muda?

- Ou então esperar alguém voltar do Japão com algum pedido na mala, isso se não correr o risco desse alguém ser parado na alfândega pelo excesso de peso e mais e ter que deixar a lembrancinha lá pra não ter que pagar nada?

- Tem um PSP ou Nintendo DS, pagou maior fortuna e tem medo de quebrar caso for guardar longe de mãos perigosas (por exemplo, seu irmãozinho caçula, seu priminho de quinto grau ou o peste do filho da vizinha)?

- Quer presentear alguém com um perfume conhecidissimo, mas seu orçamento não comporta?

- Quer presentear seu colega geek que mesmo tendo o San Goku em várias versões e quer mais?


SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!


Visitando o site VENDENDO COISINHAS (http://estouvendendocoisinhas.blogspot.com/) além de resolver seus problemas, fará uma garota feliz.

Além disso poderá conhecer a grande e boa pessoa que ela é!

Mesmo se não comprar nada, por favor divulgue o site para que outros interessados possam se interessar e acessar.

Foto meramente ilustrativa de Alexander Rodchenko, da cineasta Lily Brik, de 1924. Quem disser que é semelhante à capa do álbum do Franz Ferdinand "You Just Could Make It Better", acertaram.

Comments

  1. AMEI a publicidade! Como não posso pagar um cachezinho pra vc, sinta-se à vontade pra qdo voltar pro bananão, pq até lá eu vou estar morando em Floripa rs... um fds em casa com direito à praia tá? rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Fiquei sabendo pela Bah, uma pena não tenha nada q me seja acessível =/

    Boa Terçaaa
    Miquilis
    Bru

    ReplyDelete
  3. Bah, pode deixar que quando passar minhas férias aí, com certeza Floripa já está na lista. Isso se voce nao resolver voltar pra Sampa, o que pelo jeito vai ser muito dificil rs
    Que é isso, nao sou formada em publicidade ou propaganda e marketing... Fora ainda que coloquei no twitter (so falta o Facebook)
    Beijos e boas vendas!! ^^

    Bru, mas pode divulgar pra ajudar nossa estimada amiga rs

    Beijos!

    ReplyDelete

Post a Comment