As coincidências acontecem - Parte 1

Na terça quase madrugada, estava assistindo ao noticiário como sempre, quando vi a entrevista sobre o novo comercial do produto da Shiseido - "Fog Bar" (acho que comentei em agosto) -, em que os atores Satoshi Tsumabuki, Shun Oguri, Haruma Miura e Eita, parodiando os Beatles na primeira campanha, do spray pra assentar as madeixas dos moçilos, voltaram com a carga toda.

Da esquerda pra direita: Eita, Satoshi Tsumabuki, Shun Oguri e Haruma Miura. Qualquer semelhança com a foto abaixo, é mera coincidência...
Junho de 1966: em pleno verão, os Beatles chegam na terra do sol nascente para esquentar mais ainda. (Nos tempos em que a Japan Air Lines era uma companhia que era o orgulho do país...)

Comments

  1. Ahhhh eu vi esta entrevista (talvez não a mesma) mas claro com meu nihongo hiper avançado não entendi quase nada ^^

    ReplyDelete
  2. Ah, se foi no Zoomin' de manhã aqui, era sobre o comercial mesmo. E no final perguntaram pro Oguri se é verdade que comprou um "apertamento" pra logo casar (com a atriz Yu Yamada) e ele respondeu "chuuuuu-chuuuu", rindo.

    Beijao!

    ReplyDelete
  3. oguri vai casar com a yu yamada?
    eu vi esta entrevista...meu nihongo hiper avançado não entendi quase nada [2]

    ReplyDelete
  4. Ola,meu nome é Carina.Achei seu blog através do da Elisa.Adoro o Haruma porque ele trabalhou com o Takaki Yuya,que faz parte de uma banda que eu amo,o "Hey!Say!Jump",não sei se vc ja ouviu falar.Beijos e prazer em conhece-la!! Carina.

    ReplyDelete
  5. Nathalia, obrigada pela visita.
    Correm boatos que talvez Oguri case sim com a Yu Yamada. Eles viajaram para o Hawaii no inicio do ano, comprou (ou estao vendo) um "apertamento"... So que Oguri nao confirma, mas tambem nao nega rs

    Carina, prazer em conhecer virtualmente rs. Parece que tem mais gente que conhece o Haruma Miura, acho que foi devido ao dorama "Bloody Monday".
    A banda Hey! Say! Jump eu ja ouvi falar, sim. Farao show mes que vem no Yokohama Arena rs

    Entrem e nao reparem a bagunça ahah

    Beijos a todas!

    ReplyDelete
  6. MEU DEUS!!O pior é q eu não tenho Tv por assinatura pra assistir a NHK e os outros canais! :( Mas pra isso serve o YuouTube, né!! E na verdade eu conheci o Haruma no filme "Koizora",muito emocionante!!Beijos,com carinho.Carina!

    ReplyDelete
  7. Carina, e eu cheguei a ler o mangá (emprestado de uma colega de trabalho, a gente troca quando compramos de terceira mão, rs). Na verdade, o Hayama Miura eu vi pela primeira vez na serie Bloody Monday, no ano passado. Pra ver o quanto sou meio lesada ahahah...

    ReplyDelete
  8. Kiyomi,sem querer abusar,eu queria saber quando q vai ser o show do Hey!Say!Jump! e se vai ser transmitido pela NHK.Caso não seja tudo bem!! Agradecida, Carina.

    ReplyDelete
  9. Quando eu vi esse CM pela primeira eu senti um clima London nele. E agora eu entendi o porque do "Fog Bar" ter a Inglaterra como inspiração.

    ReplyDelete

Post a Comment