Wednesday, March 31, 2010

Demorarei, mas volto

Amigos leitores deste pobre mas limpinho sítio.


Terei que me ausentar deste sítio por alguns dias, pois onde irei não tenho nem acesso a internet e nem falem do meu celular, pois pra editar muita coisa haja paciência (mas dá pra ler os blogs de vocês, porém comentar...).


Mas guardem os fogos de artifício pra outra ocasião que semana que vem, estarei de volta.


Enquanto isso, vão relendo os artigos antigos, tentar ver os vídeos postados (é, porque volta e meia acabam tirando tudo), visitando os blogs dos outros que estão na barra de atualizações...



Agora, se eu ficasse três dias e quatro noites numa casa decorada com tomate, vivendo a base de tomates, acho que eu surtava. (Bom, se o Kimura não surtou, ou ele adora tomate mesmo ou pirou de vez...)

5 comments:

  1. Casa com tomate? rsrsrs..é essa da foto?

    Não se preocupe que não vou te abandonar não. Gosto do seu cantinho aqui..rsrsrs...espero que volte logo.

    ReplyDelete
  2. isso eh que eh gostar de tomates,hahah!
    beijao.

    ReplyDelete
  3. Somos duas ausentes, que dizer, hj estou semi-ausente rsss... adorei essa casa de tomate! Apesar de não aguentar comer o dia inteiro coisa com tomate, mas eu acho que sobreviveria 1 semana rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. Eu sumi um tempinho tb... estou de volta agora...

    Kimura e tomates? Desta não sabia...

    ReplyDelete
  5. Não sei o q tá acontecendo com meu blogger que as atualizações chegam com atraso. Pois é, vc se ausentou mas " a carta" só chegou pra mim hj rs.

    Que loucura esse negócio do tomate! Eu vi um programa uma vez que era uma casa de ...nori! Tinham que comer todas as paredes, tudo era de nori. E o comediante, esqueci o nome, comeu tudo rs.

    Bjos

    ReplyDelete