Não é a mesma coisa...


Se vocês, leitores (e leitoras) deste pobre mas limpinho sítio lembram de um post que falei de uma cerveja que não tem uma porcentagem de álcool e que a lesada aqui tomou e disse que parecia suco de capim quando acabou de ser cortado. Pois é, lesêra pouca é bobagem, pois novamente fui eu de novo tomar esse... essa... bebida!

A verdade é essa: como estou de terça a domingo sozinha no apertamento devido namorido kinguio estar trabalhando em outra cidade, muitas vezes bate aquela vontade de tomar uma Guinness. Só que tenho que me conter pois vai que namorido liga no meio da noite e é pra buscar ele na estação e por azar acabei de esvaziar uma lata? O primeiro que falar "manda ele subir de táxi" vai levar uns genkotsu no meio das idéias pra ver se toma tento, pois sabem quanto custa a corrida de táxi da estação pra casa?!

Eu sei que falarão que comodismo muito é bobagem, mas na verdade, até então namorido vinha me buscar quase toda santa noite na estação, quando eu volto do serviço. Claro que seria mais justo eu retribuir o favor, ainda mais que eu posso carteira de habilitação. Tenho que valer a pena ter ido mais de quatro vezes em Futamatagawa, perdido meus domingos pra fazer exame...
Voltando ao suco de capim, ops, Kirin Free. Quando dizem que a primeira impressão é a que fica, muita gente não me tirará a razão. Resolvi tirar a segunda prova pra ver se tira pra mim a má impressão que ficou. Afinal, se a gente não experimentar, nunca saberemos.
Pois é: a segunda prova foi a mesma coisa: fiquei por dois dias com um leve gosto de capim cortado na garganta mesmo tendo escovado os dentes e ter tomado café da manhã, almoçado e beliscado. Se eu repetir pela terceira vez, aí podem chamar de lesada mesmo, pois persistir no erro nem os mais fortes encaram...

Comments

  1. Pena ne!!

    A Itaipava sem alcool e muito boa, mas acho que no Japao nao tem ne?

    abraço
    Gasparzinho

    ReplyDelete
  2. Suco de capim!?!? oro!? Não me deixou com muita vontade de experimentar esse treco. Não mesmo rs. Hmm... mas tá bebendo pra encontrar o namorido e matar as saudades né?

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment