Fim da Enquete! A Revelação...

Lembram da enquete que eu fiz somente pra distrair um pouco os leitores, pois já basta a semana toda trabalho, trabalho, trabalho, problemas, trabalho, trabalho, pepinos, trabalho... Pois é, promessa é dívida, então hoje estou postando o resultado.

Pelo jeito o pessoal arriscou mesmo, sem dó nem piedade. Quem leu e viu, fiz a apresentação dos quatro candidatos, mesmo quem nunca ouviu falar deles, o pessoal foi fundo! Isso que eu gosto, a gente tem que arriscar, mas infelizmente, eu não ofereci prenda, mesmo porque eu não sou boa pra sortear, fico com dó.

Pra relembrar: na matéria sobre o programa matinal diário, o "Mezamashi Terebi", volta e meia acontece de algum artista aparecer de surpresa, sem que alguns não saibam. No dia 19 de abril deste ano, enquanto a apresentadora anunciava a previsão do tempo, ao vivo do prédio da Fuji Television, em Odaiba, atrás dela aparece um rapaz, cobrindo o rosto com um cartaz.
A pergunta foi: quem era e o que estava fazendo?

A resposta (agora vocês vão me bater, espancar, enfiar num espeto e me assar num rolete pra alimentar metade de um mundo):

[Musiquinha da 5a. Sinfonia de Beethoven, só pra fazer suspense...]

Tcharans!!! Sim, ele mesmo. O onipresente em comerciais, novela com ele a audiência sobe, o sempre primeiro colocado nas enquetes da revista "an-an" como o homem mais votado da mulherada (tá, dos homens também, que seja) - Takuya Kimura.

Ele apareceu de surpresa no programa Mezamashi Terebi e no Tokudane Times na hora da previsão do tempo, para divulgar o especial do programa do quinteto - "Honto ni Atta Koi no Hanasu" ou "Histórias de Amor Verdadeiras" - que voltava de férias. Afinal, abril ano novo fiscal, programação nova. Pra quem os boatos corriam solto de que o programa semanal iria acabar devido a concorrência, os cinco voltaram firme e forte!

Agora, como é que o Kimura foi parar na Fuji Television logo pela matina, aí eu deixo pra amanhã...

Meus muito sinceros agradecimentos a Alexandre ("Lost in Japan"), Desabafando ("Desabafando e Sonhando"), Elisa ("Elisa no Blog"), Romina "Bah" ("Bah Blog"), Felipe Nascimento ("Meio Cozido"), Andreia Inoue ("Papiando"), MP Kouhaku, MaiK ("cawaii"), Georgia ("Japão, País do Meu Coração") e muito mais gente que não comentou, mas votou, arriscou, chutou. Espero que ninguém venha fazer em casa fazer leitoa assada. No caso eu.

Só esclarecendo as dicas, tirando que era um homem:

- comercial de cosméticos, todos eles fizeram/fazem - Eita, pela Shiseido "Fog Bar"; Teppei Koike fez da Rohto Seiyaku "Acness"; Takuya Kimura ainda pela Mandon "Gastby"; Jun Matsumoto, pela Kose-Fasio.

- comercial de bebidas, todos eles fizeram/fazem - Eita, pela Kirin ("Kirin Free"); Teppei Koike, também pela Kirin ("Kirin Lemon"); Takuya Kimura, atualmente na Asahi Beverage ("TeaO"); Jun Matsumoto também pela Kirin ("Kirin Beer Green Label", mas junto com os companheiros Masaki Aiba e Satoshi Ohno).

- novela: no ar esta temporada, somente Eita (com "Sunao ni Narenakute", novela criada via Twitter) e Takuya Kimura (com "Tsuki no Koibito ~ Moon Lovers"). "Shibatora", com Teppei Koike já foi novela, mas em final de maio será um especial. E Jun Matsumoto não está com novela agendada este ano, ainda.

- segundo dois amigos meus, quem volta e meia aparece perto de onde me escondo, mas nunca fico sabendo, é o Kimura mesmo. Ele possui uma casa de praia em Kanazawa. Oras, Kanazawa pra onde eu moro não fica tão longe assim, né?

Fotos: A primeira foi via iuchubi e a segunda, via celular dentro do trem, tentando tirar foto do anúncio (por isso saiu do jeito que saiu).

Comments

Post a Comment