Ultimo Dia!!!

Calma, gente. Não é o fim do sítio, nem liquidação de outlet, mas pra lembrar mais gente que a enquete ao lado o prazo está acabando. Pelo jeito, teve gente arriscando mesmo! Isso que eu gosto, pessoal: tem que arriscar pra ver no que vai dar, senão nunca vai saber. Exemplo: comer um espetinho de polvo, bolo de jabuticaba, sorvete de durion...

Eu sei que também teve gente me cobrando pra dar mais dicas, porque não dei muitas. Mas também se eu der, já matam tudo de vez (a charada, o tico e o teco, a autora....), porém, como é o último dia, vou ser boazinha:

1 - Eu disse que a pessoa no círculo aí é homem (tá na cara, né?);
2 - Faz comercial de cosméticos, mas não vou falar qual, porque os quatro mencionados fazem comerciais de cosméticos;
3 - Este ano está fazendo novela (pronto, quem acompanha vai ficar na dúvida de dois);
4 - Falando em comercial, faz comercial de bebidas (não vou dizer qual, mas os quatro fazem);
5 - Agora que o pessoal acerta: dizem que o artista em questão volta e meia aparece perto do bairro da autora lesada aqui e a mesma nunca soube.

E agora?

Comments

  1. Já respondi, será que acertei? Não acho que seja o Eita porque ele é mais alto. Também achei que não é o Kimutaku pelo corpo. Estou ansiosa para saber a resposta.

    ReplyDelete
  2. Elisa, faltava você também pra dar um palpite rs. Se eu contar, vai estragar, segunda (ou terça) publico a resposta e o motivo!
    Ah, sobre o cuscuz paulista eu já conhecia! Muito delicioso!!!
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment