What The Hell Is It???

Voltando de um final de semana totalmente tenebroso (trabalhar no sábado, encarar viagem no domingo, um evento cuja organização ficou algo a desejar, e noite mal dormida), vamos lá que sempre neste pobre mas limpinho sítio tem as temidas "pílulas de conversa fiada pra quando acaba o assunto numa roda quadrada de bar"...

Bom, sempre me achei um tanto cheinha, com alguns quilos acima do peso normal e na minha atual situação, shorts (ou "hot pants" como se diz aqui) nem na próxima encarnação. Depois que fui em alguns eventos, perto de uma e tantas, até que eu tenho que dar graças aos céus que ainda minhas roupas cabem em mim sem ficar sobrando dos lados. Mas depois que vi no noticiário sobre as apresentações no Tokyo Girls Award, nem falo mais nada.

O evento, que traz sobre moda e música para jovens mulheres, teve lugar no Yoyogi Stadium (sim, o mesmo onde a lesada autora aqui foi no show do digníssimo Masaharu), no dia 22 de maio que passou. Mesmo se eu quisesse dar uma espiada, teria que ter comprado antecipado e pedido folga, mas como existem eventos que eu passo batido, então deixa pra lá...

Uma conhecida minha bem que queria ter ido, mas foi a questão do ingresso. E além disso, tanto eu como ela fizemos confusão do evento: jurávamos que era o Tokyo Girls Collection, que também faz no Yoyogi Stadium, mas é duas vezes por ano.

Sobre o evento do sábado, pelo que vi depois no Mezamashi Seven de segunda, além do desfile de moda primavera-verão com as modelos mais badaladas daqui do Japão (como Marie, Nozomi Suzuki, por exemplo) e menos cotadas, tem os shows musicais, como o Junsu (do finado ou não Tohoshinki), Thelma Aoyama, Nana Nishino, SoulJa, Meisa Kuroki...

Muito embora a performance de Meisa tenha sido muito boa (sim, além de ser atriz, ela canta), apesar da parte de cima quase estourar os airbags que estavam insistindo em sair do top, quem roubou a atenção do público, mídia e até agora está nos noticiários, sim, ela mesma - Erika Sawajiri.

Ela também canta, tanto que em uma de suas novelas - "Taiyo no Uta" - ela quem compôs as músicas, sob pseudônimo da personagem que fazia. Se não fosse o vexame que deu há dois anos atrás na coletiva de imprensa na divulgação do filme "Closed Note", talvez não tivesse ficado com a imagem tão queimada assim. Só que no evento de sábado, ela apareceu de surpresa, vestindo uma roupa prateada e com um short tão curto pros padrões daqui, que, o que mais chamou a atenção não foi tanto pela vestimenta, mas pelo traseiro que estava mais mole do que gelatina desandada quando andava.

Antes que vocês me chamem de invejosa, complexada, de mal com a vida, deixa eu explicar: eu assumo que tenho sim, celulite, mas que posso fazer? Mas também tenho bom senso - tanto que faz um bom tempo que não uso um biquini e vou me esturricar em Enoshima, sob o medo de passar mais vergonha do que já tenho. Quem sabe eu perdendo mais cinco quilos, depois a gente conversa.

Quando ela apareceu ao palco - dublando sua nova música - o que foi mais comentado nem foi sobre a dublagem nem sobre a roupa, mas sobre o traseiro caído. A ironia é que ela fez comercial de uma clínica de estética muito conhecida aqui e sei lá eu se a situação não ficou constrangedora. Se bem que nos outdoors o pessoal deve ter usado e abusado de Photoshop sem dó nem piedade nela...

Nem sei se o pessoal tinha se tocado, mas quem era para ser a "mocinha" no filme Battlestar Spaceship Yamato, era Sawajiri. Mas depois de não cumprir os compromissos da agenda da agência que estava e ser demitida, o papel acabou sendo da... Meisa Kuroki. E as duas estavam no mesmo evento de sábado, mas se elas se encontraram nos bastidores, isso ninguém falou nada.

Apesar de terem - claro - fotografado, não consegui pelo seo gugol alguma foto de lá, mas pelo iuchubi, se não retirarem, eis a reportagem de segunda pelo "Zoom in" da Nippon TV, e depois me contem...

Sorry people, esta semana está triste, trabalho direto sem folga, mas se conseguir um cineminha no sábado, quem sabe?

Update em 29 de maio: como eu voltei pra Yokohama ontem a noite, e onde passei dois dias não tem internet ainda (e fazer alguma coisa no celular, nem twitter faço direito), lembrei da mensagem que o @HidePN (do Portal Nippon) tinha passado via twitter há alguns dias e postaram as fotos da Erika, de frente e detalhe da retaguarda, via site Hamusoku, só não reproduzo as fotos aqui em nome do bom senso que este sítio possui e para não vierem postando nos comentários "que maldade, dona Kiyomi".

Comments

  1. Uma coisa é certa: as celebridades abusam do photoshop nas capas de revistas. Tem vários exemplos na internet de como elas são sem maquiagem e photoshop e todas produzidas e com as fotos alteradas..rsrsrsrs...

    ReplyDelete
  2. Nossa, acho a Erika linda. Mas vc não acha que pode ser o caso de linda por fora e um lixo por dentro? Ou é maldade da imprensa de fofocas tão cruel do Japão? ela é tão má assim?
    Onde vc conseguiu cupons de essute? Eu tb quero!!
    beijocas,
    Elisa

    ReplyDelete
  3. Felipe, se fosse antes do vexame (sim, eu digo isso mesmo) do filme "Closed Note", eu diria que ela teria muita novela pela frente. E quem sabe ter sido a heroina em "Yamato" (filme a sair aqui em dezembro). Mas não...
    Ahahahah, entre minhas amigas japonesas, o que mais sai na conversa não era o short curto e sim o traseiro balançando feito gelatina ahahahah eu sei que é maldade, mas foram elas que falaram uai...
    Bom, quanto ao top apertado da Meisa, foi o que menos o pessoal comentou. Acho que enjoaram de tanto ver a Aki Hoshino fazer a mesma coisa rs

    Desabafando, sim, aqui os artistas usam e abusam do photoshop mesmo. Se for foto do close do rosto, não sei se o photoshop é bom mesmo ou os maquiadores fazem milagres, pois dá pra ver até os furinhos das espinhas rs

    Elisa, é um pouco de tudo: antes do filme "Closed Note", a Erika era bem kawaii, akarui hito e todos achavam que, mesmo sendo cantora (vide "Taiyo no Uta") ela faria sucesso. Mas quando ela apareceu de pessimo humor na coletiva do filme, parece que a coisa desandou. Além de ter faltado a inumeros compromissos da antiga agencia dela, foi demitida e ela mesma abriu a propria agencia com um monte de exigências - o que nao agradou a muitos... Bem que ela está tentando se reerguer, vamos ver daqui em diante...
    Ah, os cupons da TBC eu ganho no mês do meu aniversario, devido a operadora do cartao que possuo. Outros via Hot Pepper ou quando tem promoções, via chirashi no meio da rua...

    Beijos e abraços a todos!

    ReplyDelete
  4. amiga,infelizmente nao sei te informar,mais acho que foi ate essa semana,
    mais la na torre de tokio tambem esta tendo uma exposicao do michael jackson, e acho que essa vai ficar por um bom tempo,sem falar que na torre no segundo andar se nao me engano,tem uma loja do michael,estou para fazer um post a respeito.Mais acho que se vc for na exposicao da torre de tokio,vc nao se arrependera.
    beijaoo.

    ReplyDelete
  5. Bom, todo mundo tem direito a tomar um sol sim rs... Mesmo sendo acima do peso. Eu tenho umas pochetes adquiridas pós-Japão rs, mas eu estou muito branca e preciso de um bronze rs... Pra ficar com menos cara de porcelana japonesa. Mas eu vou pra praia sempre muito coberta rs. Uso short sim, pq tb não sou louca de passar calor só por causa do meu excesso de peso rs. Mas não fic de biquini na praia, uso um shortinho e uma regata. Me sinto bem, menos ridicula e não ligo para o que outros pensam rs... Não dá é pra passar calor por causa da vergonha né?

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment