Ah, semana...

Desculpem leitores fiéis (ou o que restaram deles), eu sei que estou pra lá de relapsa neste sítio, mas quem acompanha sabe a dor de cabeça que estou tendo nessa vida de ponte férrea Yokohama-Tóquio todo dia. E olha que 70% seria de trabalho e 30% dedicação total ao namorido kinguio, que ultimamente está também volta e meia vindo em casa, afinal nosso QG continua sendo em Yokohama. Por enquanto.

Bem, semana passada, no mesmo dia em que namorido completava mais uma primavera (uai, até semana passada estávamos na primavera, porque não?), fomos na Imigração de Yokohama para renovação do visto. Dele, pois o meu, ainda bem, já saiu faz alguns meses. Infelizmente, não vi figuras exóticas tal como nosso querido amigo Alexandre citou no artigo dele, sobre "as mulheres do mundo". Talvez por ter sido no meio da semana e após o almoço, pois quando fui dar entrada no meu, três meses atrás...

Sobre a Copa, assunto que espera quatro anos pra sair e dura um mês e tanto. Confesso que na madrugada de domingo pra segunda tivemos a cara de pau mesmo de dormir até antes do jogo começar, tentar não gritar no meio e assim que acabou, voltamos a dormir novamente. Sorte que na segunda namorido entrava a noite pro trabalho e eu ao meidia. Nem comentarei sobre a partida, porque no twitter nossos amigos se encarregaram do resto.

Detalhe: a campanha "calabocagalvão" parece que ficou meio pra trás. Agora a campanha é "calabocatadeu" que seria o repórter que, bem, melhor nem comentar, basta procurar no seo gugol, salvador de quase todas as dúvidas necessárias.

Esta semana estou trabalhando direto e reto, exceto quinta, como quase sempre. Mas desta vez ficarei em Yokohama mesmo pois tenho que esperar algumas encomendas. E geralmente quando elas vêm, nunca estou em casa e tenho que ir ao correio que fica do outro lado da cidade pra buscar. Mas tudo bem, pra que eu tirei carteira de motorista mesmo?

E por enquanto, bem, as fofoquinhas ou troca de informações como sempre faço, melhor eu esperar passar essa euforia da Copa, pois senão vou acabar falando besteira sobre algo que eu sou um zero a esquerda.

Bom, sexta-feira, teremos Brasil contra Portugal. Pelo menos falamos a mesma língua.

Ou quase.

Obrigada a todos que comentaram em posts anteriores, visitaram e leram. Mesmo não comentando, eu sei que passaram neste pobre mas limpinho sítio, mas esta semana farei as postagens aos poucos, para não cansar ninguém.

Comments

  1. Ola, vim conhecer seu blog,ja estou seguindo pq me identifiquei e gostei!

    O Alexandre quem me falou do seu blog,e vi seu comentario no blog dele,pois é esse mesmo o filme,eu assisti e gostei muito!
    Tenho 1 problema,assisto e depois nw me recordo o nome dos doramas,rs!

    Eu faço traduções tbm, estou no Jdrama,ultimamente ando sem tempo,mas to com 1 drama traduzindo,dificil é conciliar tempo!
    Meu ultimo drama q traduzi foram as canções do Tayo no Uta...

    Adorei conhece-la!
    Um grande abraço!

    ReplyDelete
  2. Lilian, também gostei do seu blog, muito bem reflexivo e quem disse de palavras repetidas? rs
    Quem tambem falou do blog seu foi o Alexandre. Quanto a novela, eu acabei torrentando, pois quando passou (e reprisou) era num dia e horario meio ingrato pra mim.
    Agora só falta assistir. rs

    Beijao!

    ReplyDelete
  3. Estou devendo a visita no seu sítio. AS coisas aqui tb estão um pouco agitadas, mas vamos seguindo....

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment