A Volta do Tomate Assassino

No site oficial e na estação de Shibuya (bom, pelo menos foi onde eu vi), o cartaz do especial do "O Caso do Tomate Envenenado".

Quem morreu de rir ou morreu de pena (tanto faz) do Takuya Kimura no episódio de "Smap Gambarimasu!! Chan to shinai to ne!" em janeiro deste ano (publicado aqui, mas os vídeos foram pras cucuias), sabia que tamanha desgraça ou seja, tomate na goela dos outros é refresco, iria acontecer algo que nem eu e nem os espectadores esperariam...

Logo depois do programa, a apresentadora Yuko Oshita (da TV Asahi, que apresenta junto com Shingo Katori no programa de quase todo sábado "SmaSTATION!") foi encontrada mortinha da silva em seu apartamento. A autópsia: ingestão de um TOMATE TOTALMENTE ENVENENADO!!!
Quem será que faria uma coisa destas? Nessas alturas do campeonato, todo mundo é suspeito. Inclusive o grupo. O investigador Sei Hiraizumi e seu assistente seguiram o quinteto durante as gravações do programa, aquele que falei em um bons pares de meses atrás, em que cada um passou um dia ou mais realizando as provas de resistência (corrida), sobrevivência (passar o dia todo como nos tempos primórdios do Japão), coragem (ficar o dia todo trancado numa sala de karaokê) e estômago de ferro. Pra descobrir quem foi que envenenou o tomate que Oshita-san comeu.

Após apresentar o programa de variedades "SMAP Sekai no Yasai wo Kuirao", a apresentadora Yuko Oshita é encontrada em sua casa morta. Como disse, a causa mortis foi um tomate envenenado que comeu durante o programa. E como disse também, todo mundo acabou sendo suspeito, inclusive o quinteto.

Quem e a troco de quê envenenariam a apresentadora Oshita?
Seria o líder Masahiro Nakai, que dizem que teria um affair não correspondido com ela?

Seria Takuya Kimura só pelo fato de terem feito ele comer durante três dias e quatro noites tomate, tomate em cima de mais tomates?

Seria Goro Inagaki, depois que descobriu que a produção do programa adulterou a máquina de pontuação do karaokê, e só foi conseguir 100 pontos quando já estava quase morrendo de sono, fome e cansaço?

Seria Tsuyoshi Kusanagi, devido na reta final da corrida das 48 ladeiras, ter caído num tanque de água?

Seria Shingo Katori, querendo se livrar de Oshita porque ela divide o programa "SmaSTATION" com ele e queria mais espaço (no sentido físico da palavra)?

Respostas no dia 1o. de julho na TV Asahi, as 19:57 da noite.

Bem, na verdade, foi uma brincadeira que o grupo fez em cima do programa de janeiro. Tanto que no final do programa, já dizia: "em breve, um episódio especial - 'O Caso do Tomate Envenenado'". Como nada se perde, tudo se aproveita, durante as filmagens das cinco tarefas que eles fizeram, resolveram inserir o ator Sei Hiraizumi no meio. Isso porque na tarefa do tomate, ele aparece trazendo um cup lamen de tomate pro Kimura.

E ninguém matou a apresentadora Yuko Oshita, não. Senão ela não apareceria no "SmaSTATION" da semana passada...
Se a autora conseguir assistir, ela publica o resultado. Isso se no trabalho dela não pedirem pra vir em cima da hora ou tiver que encarar exame médico. Irc!

Comments