Desculpa Furada - O Retorno

Eu sei pessoal, estou muito mas muito relapsa de uns tempos pra cá. As atualizações estão meio escassas, mas ressaca pós-Copa nunca foi desculpa.

Deixa eu só me recompôr da semana passada de seis dias de trabalho non-stop, mas afinal, temos contas a pagar, vida aqui nunca foi fácil.

Mesmo a leitoa rosada ter tido dois dias de folga, não foram o suficiente para pôr tudo em ordem, e quinta-feira, daqui a alguns pares de horas estarei eu e namorido indo pra renovar a dita carteira de motorista daqui. Realmente, como cinco anos passam rápido.

Se eu não tivesse levado uma senhora duma multa devido a uma conversão errada, do tipo: a emenda foi pior que o soneto, era fazer o exame e aguardar a data de pegar a carteira e só. Mas nãããão... Além de fazer o exame, temos que ir na data marcada no Menkyo Center (onde fica o local de fazer exame para tirar carteira de motorista na província onde se esconde) pra além de ir pegar a carteira, ficar UMA HORA ouvindo discurso sobre trânsito e afins. Pelo menos quem pegou infração levinha como a gente, pois quem teve até carta suspensa...

Assim que sobrar algum tempinho, a leitoa volta!

Comments

Post a Comment