Monday, August 02, 2010

Resultado da Enquete

Na enquete que coloquei ao lado esquerdo deste sítio, era para eu saber como é que vocês encontraram este pobre mas limpinho sítio, e o resultado foi que, de quinze pessoas que responderam...

- 10 pessoas juram que descobriram meu sítio porque sutilmente coloquei o link para visitar o meu nos comentários de algum blog que visitei. Confesso, fiz isso pois se não fizesse, jamais iria conhecer tanta gente legal, e confesso que eu também descobri alguns blogs desta forma;
- 2 pessoas estão fazendo o Tico e o Teco funcionarem pra entrar no tranco para lembrar como é que vieram parar aqui. Eu também, em relação a inúmeros que frequento;
- 1 pessoa diz que jogou "Yokohama" em algum site de procura e já sabem, né? Acho que esta resposta formulei errada: deveria ter acrescido as palavras "Beatles", "Enoshima", "Masaharu Fukuyama" e "Smap" pra ver no que dava...
- 1 pessoa acredita ainda na propaganda boca-a-boca, ops, site-a-site, pois diz que foi indicação de alguém...
- Agora, a pessoa que escolheu que por me conhecer pessoalmente antes de eu ter este sítio...

Seja de que forma for, a gente acaba descobrindo o site de um através de outro porque comentou no seu e deixou o endereço e visitou os outros que até agora tenta descobrir como é chegou até aqui...

5 comments:

  1. Que gozado. Essa enquete não aparece no meu firefox. Só vi agora, via chrome.

    eu conheci seu blog pela Elisa.
    então minha participação é essa rs.
    boa semana p vc e kinguio

    ReplyDelete
  2. Alexandre, será que não fui eu quem visitou seu blog porque a Elisa quem falou e acabei deixando a lincagem? ^^
    Mas só assim mesmo pra conhecer os outros blogs, né?
    Boa semana também, porque a minha será loooooooooonga...

    ReplyDelete
  3. Eu não lembro como foi! rsrrs...

    ReplyDelete
  4. Acho que foi pela andreia ou pela Elisa... não preciso me lembrar pq agora vc é minha amiga e somos todos amigos ahahahah

    Kisu!

    ReplyDelete
  5. Bah, isso mesmo: somos todos amigos e assim ficaremos. Mesmo estando a mais de um dia de distancia.
    Se cuida!

    ReplyDelete