Não Esqueci, Não...

Amados pacientes leitores deste sítio (pobre mas limpinho), desculpem-me pela ausência prolongada (sim, dois dias são prolongados), mas tive o tempo todo literalmente tomado na semana das minhas merecidas férias, o que limitou-me somente às redes sociais e olhe lá. Calma, não foi nada de ruim, muito pelo contrário.

Só estou aproveitando este tempinho para avisar que, alguns tópicos vão ser postados com uma certa defasagem de tempo, ou seja: quem estava acostumado como as fofoquinhas de domingo, vai acabar lendo em outro dia e por aí vai.

Motivo, quase todo mundo já sabe, daqui a pouco estarei pegando o trem para enfim esperado show no Tokyo Dome. Sei que nove e tanto da manhã é cedo pra caramba estar lá, sendo que o show começa às cinco e meia da tarde, mas de casa até lá contem uma hora e meia (incluindo uma ida de ônibus e uma troca de trem), quero encontrar amigas da comunidade que vão estar lá e quem sabe tirar uma foto da poltrona do tomate?

Desejo a todos um bom domingo, um bom descanso e esqueçamos os problemas que tivemos até então, pois como na música dos meus eternos ídalos Beatles "a vida continua" (pra quem não lembra, sabe a música "Ob-la-di, Ob-la-da", cujo refrão tem a frase "life goes on"?).

Estarei daqui a instantes neste local, finalmente depois de doze anos somente vendo o quinteto pela TV, ouvindo via rádio, acompanhando via internet... Pelo menos, uma vez vendo ao vivo nem que seja ao longe, vale a pena, sim...

Comments

  1. Quanto tempo eu não vou a um show!
    Bom divertimento pra vc
    beijos

    ReplyDelete
  2. Ah, divirta-se! E depois conte como foi! rsrsrs...

    ReplyDelete
  3. Novidades.. cadê, cadê?
    Beijoca

    ReplyDelete
  4. Dea, Desabafando, lolipop e Fabi: calma que logo eu já posto sobre o evento mais divertido que tive em toda minha vida, só preciso me recompôr, pois mais de 50 mil pessoas não foi fácil rs

    ReplyDelete

Post a Comment