Wednesday, September 01, 2010

Quando Entrar Setembro...



http://geekcats.com/

Sim, eu sei que é música do Beto Guedes, cantor favorito meu e do namorido, mas finalmente agosto terminou e setembro chegou. Apesar que aqui no Japão o verão está no fim, com aquele calor de fritar ovo no asfalto, cozinhar lagosta viva e mandar metade de uma vila pro hospital. Acho que verão mais quente que esse, foi o ano que quase fui parar no hospital por insolação após voltar da praia. E olha que estive debaixo do guarda sol, coberta pelo protetor solar fator 50 e bebendo líquido direto.

Confesso que agosto foi um dos piores meses que passei em toda minha vida. Além do calor escaldante, a série de incidentes que nos aconteceram e o estresse desgraçado que passamos. Ainda bem que agosto terminou e espero que setembro em diante as coisas voltem a se normalizar.

Pelo menos, algumas boas notícias, tais como:

1) Consegui cinco dias de merecidas férias.
2) Sim, tenho o terrível exame médico anual, mas felizmente será no dia de folga.
3) Dia 19 de setembro, Tokyo Dome here I go!
4) Namorido kinguio conseguiu trabalho mais perto de casa, portanto mudar pra Tóquio ficou fora de cogitação, mas mudar pra mais próximo de uma estação de trem a oferta ainda está em pé.

Claro que não estava postando com aqueeeeeeeela frequência, mas é que agosto foi um mês ruim de levar mesmo. Mas estarei com novidades e toupeirices que vocês adoram como sempre.

Amanhã, volto com a programação normal. Espero...

Tirinha de hoje: GeekCats, pra quem adora gatos. Sim, eles existem de verdade.

PS.: Desculpem a hora de ficar postando, mas cheguei há pouco em casa...

6 comments:

  1. Também tô dando graças a Deus que agosto está no fim (hj aqui ainda é 31!!)Setembro aqui é primavera e tudo melhora, bjus!!!! Vai tudo melhorar pra vcs tbm!!!

    ReplyDelete
  2. Ah, que legal, boas notícias essas e o negócio do carro, ou dos ataques ao seu carro? como ficou? resolvido? descobriram o doido(a)?

    ReplyDelete
  3. Minha avo sempre diz que Agosto eh agosto...kkkkk
    Que bom que ja eh setembro ne? Boa mudancinha pra voce, pra onde for que voce escolha ir ;)
    bjks
    Satie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Georgia, se bem que aqui setembro é outono e já melhora o tempo também, exceto os taifus rs Tenho esperanças de que tudo mude sim. Tenho fé e rezo por isso.
    Arigatou!
    Beijao!

    Desabafando, a respeito do carro, não atacaram mais porque deixamos como está. Pra falar a verdade, suspeito temos, mas não dá pra ficar acusando. Portanto a gente está esperando se flagramos o individuo no ato.
    Fora isso, estamos agora nos concentrando em uma forma de mudar, melhor dizendo: economizando. rs
    Beijao!

    Satie, ainda bem que setembro chegou. Como nao bastasse esse calor de abafar, esses incidentes só atrapalharam em agosto. Espero que, na verdade, a gente mude de ares. Nem que seja ficar na mesma cidade, mas outro bairro...
    Beijao!

    ReplyDelete
  5. PQ ninguém gosta de agosto?
    Na verdade eu só gosto do obon e do matsuri rs... me dá um certo alívio qdo agosto acaba, não sei pq.

    ReplyDelete
  6. Hmm, agora vcs podem cogitar a hipótese de morar em um lugar ai, mas longe desse seu prédio que só trouxe urucubaca pra vcs rs..

    Kisu!

    ReplyDelete