Desculpa Furada, o Retorno - Parte sei lá qual

Novamente, pela enésima vez, vai. Devido a algumas correrias da semana, postagem nova dentro de alguns dias, portanto, ninguém se descabele.

Qualquer coisa, estou de vez em quando dando sinal de vida no twitter em @kiyomiiwasaki ou nas comunidades de sempre.

Calma, não aconteceu nada de grave, não. Superamos os atentados (ainda bem que ninguém veio nos atentar), a virada de estação e a garganta coçando (calma, gente, eu não fumo), mas é que realmente esta semana estou com o tempo mais ou menos corrido, e falta de inspiração bateu justo esta semana!!! Desculpa mais furada que esta, só aqueles escorredores de macarrão.

Mas estarei voltando com algumas novidades, claro que serão boas, do estilo leitoa rosada de ser.

Comments

  1. Agora é a minha vez de dar uma desculpa furada.

    Não estou comentando na quantidade que gostaria porque estou de emprego novo. E o escritório tem muitos clientes.

    Mas, sempre que possível, vou fazer mais uns comentários, até porque o Cawaii infelizmente encerrou as atividades.

    ReplyDelete
  2. Sei bem o que é estar sem tempo... meu blog tá lá com posts a cada 15 dias quase...

    ^^

    ReplyDelete
  3. MP Kouhaku, nao se preocupe, pois pelo seu historico, sei o quanto você anda superatarefado, afinal mudança de trabalho, muda tudo.

    Eu fiquei sabendo sim que Sabrina, MaiK e July-chan encerraram as atividades, mas eu meio que sei o motivo.

    Mas você é sempre bem vindo pra dar os pitacos construtivos rs

    Se cuida!


    Gesiane, isso porque ontem você já postou da sua vizinha cafeteira né? hahahaha

    ReplyDelete
  4. Ahahaha eu vivo dando desculpas por causa do artigo e ele ainda não está pronto rs...

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment