Se Aconteceu com Você(s), Não Foi Coincidência, Aconteceu Mesmo!

Dificilmente eu abordo um tema chamado "amor e relacionamento", pois eu acho deveras complicado e varia de pessoa pra pessoa, de caso pra caso, mas recentemente assistindo aos episódios passados da série "Honto ni Atta Koi no Hanasu" (ほんとにあった恋の話), ou em inglês "Love Actually" ou em tradução tosca da leitoa rosada aqui "Histórias Reais de Amor", existem casos que deve ter acontecido com qualquer um de nós em alguma encarnação passada (ou atual mesmo). Podem achar que algumas histórias podem ter um certo exagero, mas eu não duvido muito, não.

Assistindo (com mais de meses de atraso), foram escolhidos dez histórias que os telespectadores enviaram para o programa e devidamente passados em forma de drama (dependendo do episódio e de quem fez acaba virando comédia, mas se for pensar bem, algumas situações tornam-se cômicas a ponto de "rir pra não chorar de decepção"). Se ninguém conseguir assistir aqui, pelo iuchubi vai ser pior, pois volta e meia eles tiram.

- A história que a mulher acaba voltando pro ex-namorado, é meio "batida", mas sempre acontece.

- Sempre é um risco gostar de um(a) colega de trabalho - o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro.

- Ataques cibernéticos existem - sabe aquela história que a (o) ex-namorada (o) entra no seu orkut, facebook, blog, etc., e começa a enviar n e-mails, comentários em represália a sua antiga cara-metade.

- Atenção: quando fala-se em dividir o lar doce lar com sua cara metade, pode se preparar que dependendo de quem for, divide-se tudo. Inclusive o leite dele(a) que você acabou bebendo sem saber.

E por aí vai. Inclui aí também a recusa de pedido de casamento, quase toda filha tem um pai que é uma fera e gostar de quatro ao mesmo tempo...

Quem conseguir acessar o vídeo (obtive pelo site tudou, já que pelo iuchubi sempre acabam tirando), e quem conseguir entender (pois está em japonês e entendi uma boa parte dos episódios a custa de assistir muitas vezes), depois digam-me (pelos comentários, obrigada) se aconteceram mesmo ou se seria algo meio que impossível de acontecer.

Perdão o artigo meio resumido, mas em breve eu poderei abordar melhor sobre o assunto.

Comments

  1. Você assistiu o do dia 27-09?
    Foram histórias de amor que envolviam suspense!
    Tsuyoshi ficou lindo com cara de mau, mas tive medo do Shingo...
    srsrsrsrrsrs

    Beijos
    PS: do episódio do Takuya não quero comentar pois ele lasca um beijo na atriz! ahahaha

    ReplyDelete
  2. Fabi, eu encontrei no site da tudou, so falta criar vergonha pra baixar (aquele que voce me passou nao consegui). Pena que peguei bem no finalzinho, aquele episodio que Nakai se enrola com duas ao mesmo tempo haha
    A que postei, era do primeiro episodio, com direito a reprise no dia 25-09 (esse eu assistir). Os episodios do Kimura e do Goro são engraçados, mas o do Tsuyoshi com o Shingo foi o que impressionou todo mundo!

    Imaginei o episodio do Kimura...

    Beijao!

    ReplyDelete
  3. Fico até receosa agora de querer achar um namorado rs... com tantas histórias... definitivamente queria algo de novo na minha vida rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. Brigada pela dica de mais uma novela.
    Vou procurar e tentar assistir.
    Histórias de amor japonesas são estranhas de ver.
    Geralmente falam de 運命 (unmei)e não tem o toque romântico dos ocidentais.
    Não há cenas de carinho que não tem nada a ver com a conotação sexual.
    Quando o carinha põe a mão no ombro da mocinha não sabe deslizar ou acariciar...fica dando palmadinhas...

    ReplyDelete
  5. Bah, nao se preocupe que tudo tem sua hora certa. Aproveite o maximo que puder rs
    Bem, se as(os) leitores exageraram nas historias, vai saber?

    Beijao!

    ReplyDelete
  6. Ah, Nozomi! Na verdade no programa é uma parte especial que eles montaram desde abril deste ano. Os leitores enviam cartas (ou e-mails) para a produção do programa e selecionam dez para fazerem a novelinha. No final, votam qual foi a mais surpreendente.
    Tem a parte dois que saiu em maio e a parte tres que foi no dia 27 de setembro.
    No link da tudou encontra.

    Eh verdade: a maioria dos doramas não pegam taaaaaaaaao pesado na parte de relacionamentos. Mas eu gosto de assistir a alguns porque nao fica tão apelativo.

    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment