Mais um ano...

Sempre assim: chegou mês do aniversário do senhor kinguio (que faz aniversário um dia antes do Sir Paul McCartney, qualquer coisa joga no seo gugol - o nome do Paul, claro), digo que o meio do ano chegou. Quando chega o meu dia, então, eu logo digo - Minha nossa! O ano já acabou?

Não fiz desta vez a retrospectiva do meio do ano como fazia. Achei melhor deixar pra ser tudo de uma vez, tentar resumir, o que no meu caso é um desafio. Mal de quem fez Magistério, e tem que ser explicado nos mínimos detalhes....

Este ano, pelo menos pra mim, foi um ano mais corrido. Em partes querer esquecer, como os atentados que fizeram com nosso carro, a dor de cabeça que tive na imobiliária e nossas finanças abaladas. Outra parte ainda tentar nos recuperar, como a fase em que senhor kinguio teve que ficar quatro meses longe daqui e achando que a gente iria finalmente mudar de apertamento, mas quando Murphy resolve agir a favor da gente, nem banho de sal grosso resolveria.

O lado bom foram as amizades que fui adquirindo nas redes sociais, como aqui, acolá. Conheci muita gente boa virtualmente e aos poucos pessoalmente. Infelizmente não pude ir ao 3o. encontro de blogueiros e twitteiros que fizeram em Komaki (Aichi), espero que concretize o 4o. encontro em Tóquio e consiga ir nem que seja debaixo de neve. 

O outro lado bom também das comunidades virtuais é ter algo em comum. Claro, que se entra em alguma comunidade é porque juntam vários doidos, ops, várias pessoas que gostam da mesma coisa. Ou quase. Foi numa dessas que acabei indo três vezes no show do Masaharu Fukuyama (mas infelizmente quem era da comunidade e deu as dicas, estava no Brasil ou morava muito mais longe do que eu) e recentemente no do quinteto Smap (conheci duas pessoalmente e mantenho contato com uma até hoje).

Tudo bem que agora estou na versão 4.0 e precisando fazer um upgrade geral. Conheci gente que, entrou na casa dos 40, entrou em depressão. E perguntaram pra mim se eu também entrei. Sei lá, o máximo que aconteceu foi ter perdido oito quilos (e meio), sendo que muita gente diz que a tendência seria engordar. Controlando a gula? Talvez, mas a cafeína continua correndo nas minhas veias.

Espero que pelo menos ano que vem não tenha problemas. Ou não arranjar problemas.

Nota da autora lesada: quando se está quase meio no sono, noite mal dormida porque ficou até quase duas da matina num bate papo animado com um amigo da gente, ter ido trabalhar e no dia seguinte acordar mais cedo ainda, dá no que dá. Esta semana vai ter as mesmas coisas de sempre... 

Hoje, sem foto.

Comments

  1. Que bom que entrou nos 4.0 sem crise. Espero chegar lá assim também! E tb conheci gente muito legal em decorrência do blog!

    ReplyDelete
  2. E 2010 já está acabando... E foi um ano particularmente intenso pra mim. Vou lembrar desse ano como um verdadeiro "divisor de águas" na minha vida.

    ReplyDelete
  3. Olá Kiyomi!

    Realmente com a proximidade do final do ano, começamos a fazer um balanço de tudo que aconteceu durante esse período e traçar novas metas para o ano que virá. Mas temos ainda 1 mês antes do término de 2010. Vamos aproveitar!!!

    ReplyDelete
  4. E nesse ano eu conheci você! Mesmo que virtualmente, te considero muitão viu!

    E é! O ano já se foi!

    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Desabafando, o maximo que aconteceu comigo foram 8.5 quilos a menos hahaha
    E tambem conheci muita gente legal, esclarecida e bacana graças ao blog! Eh isso que faz a gente sentir-se mais feliz ainda!

    ReplyDelete
  6. MP Kouhaku, seu ano foi intenso devido a mudança de lugar devido a trabalho, ne? Mas mudanças - pra melhor - sempre serão bem vindas. O ruim é quando se vai pra pior e nao consegue melhorar...

    ReplyDelete
  7. Cacá, se eu fizer um balanço deste ano, so o fato de eu ter entrado na casa dos "enta" sem crise nem depressão, já me ajuda. Fora ter ido em shows, filmes e ter sobrevivido rs

    ReplyDelete
  8. Fabiana Yoko, realmente o ano passou como um tiro! Mas fiquei feliz em te conhecer (virtualmente) tambem. Agora, quanto ao pessoalmente, pense bem hahahaha

    Beijao e se cuida!

    ReplyDelete

Post a Comment