De Molho (Mas eu volto logo)

Leitores (de modo geral e amplo), desculpem a falta de atualização nesta semana, mas sabe quando chega final de ano e tudo acumula, aí vira um "pega pra correr" para pôr em casa em ordem, tudo em ordem... Pra ajudar minha situação, esta semana peguei um resfriado que está me incomodando pra caramba e, menos mal, sem febre.

Volto o mais rápido possível com as mesmas coisas de sempre (mas eu sei que vocês adoooooram).

E dá-lhe chá de limão com mel, leite fervendo com mel, chá de gengibre extra fervente (quando pego resfriado, o que me ataca primeiro é a garganta, depois vem o resto...), mas a gente sobrevive.

Comments

  1. Ficamos no aguardo então.
    Sucesso!
    Abraços do Alê e até aproxima.

    ReplyDelete
  2. Kiyomi,
    Imagino a sua correria, pois aqui também estou correndo....kkk
    Agora, nessa epoca, você já não encontra mais vagas no estacionamentos de shoppings.
    Eu fui na segunda feira a tarde e tava lotado!!!
    E sair para a rua debaixo de sol, me dá enxaqueca.
    Então, vou fazendo tudo aos poucos....
    Desculpa, nem comentei os outros posts, mas li tudinho , viu?
    Espero que fique boa logo!
    Ah, e vai mais uma receitinha: esquenta suco de laranja e coloca uma colher de manteiga(argh!), eu sei, é esquisito, estranho....mas ajuda quando estou gripada.
    beijos e melhoras!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Alê, até esse final de semana já sai algo novo. Eh que juntou tudo: trabalho, resfriado, final de ano...

    ReplyDelete
  4. Alexandre, eu sei o quanto voce também é ocupado, trabalha muito, conviver com a fama, as fãs não lhe dão sossego...
    Eh... por mais que eu me cuide, esfriou, pronto: minha garganta fica atacada e apelo pra chá, leite fervente com mel... Mas uma boa dormida, descansada, e estarei pronta pra outra! Afinal final de ano evento chegando hahaha
    Beijao e arigatou!

    ReplyDelete
  5. Fabiana, isso porque voce mora no interior, né? Imagino mesmo assim o estresse. Aqui dependendo, nem trem escapa!
    Vou tentar essa receita tambem, apesar que laranja aqui é cara pra chuchu. Aliás, encontrei uma vez vendendo chuchu numa horta pertinho de casa... Sabe como chamam chuchu aqui? Nao ria: hayatouri!!!
    Beijao!

    ReplyDelete
  6. Uia muié, se cuida!

    É difícil eu ficar doente, mas sempre começo pela garganta também. E dá-lhe pastilha neles.

    Tem selinho pra você no blog.

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  7. Vira o tempo e é assim mesmo... o jeito é um bom chá com limão e descanso...

    KIsu!

    ReplyDelete
  8. Herika, arigatou! Vou pegar depois!
    Quanto ao resfriado, hoje piorou! Fiquei sem voz e acabei ficando em casa. Agora melhorei um pouquinho, tomando chá com limão e chá com gengibre, pra melhorar pro final de ano!
    Beijao!

    ReplyDelete
  9. Bah, comigo e com o Roberto sempre foi assim - variou o tempo, os dois acabam ficando resfriados. No que semana passada um ficou de cama, esta semana estou com a garganta em pandarecos! Eh... dá-lhe chá com limão (com as rodelas dentro) e de gengibre... Ruim, mas melhor do que eu passar final de ano sem voz!!
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment