Vinte e Cinco de Dezembro


Sim, pessoal, é o mesmo bolo de alguns anos atrás quando fiz curso relâmpago de duas horas de "Christmas Cake". Como ultimamente a criatividade está uma maravilha, resolvi postar este bolo mesmo. A receita um dia eu passo....

Apesar da vida corrida e ter que trabalhar em plena semana de Natal (se eu trabalhasse em restaurante, hospital, bombeiros ou qualquer lugar de prestação de serviços, também passaria a véspera e dia de Natal trabalhando, oras!), ainda a gente mantém a mensagem de prosperidade e felicidade em todos os 365 dias do ano (366 se for ano bissexto).

O kinguio que me atura e a autora deste sítio no Queen's East, Yokohama, em algum dia de dezembro deste ano.


Mesmo assim, desejo a todos os leitores e leitoras um grande voto de Boas Festas e que a mensagem de paz e harmonia, luz e sabedoria perdurem o ano todo!

Comments

  1. Feliz Natal! Com direito as músicas de Natal do Yamashita Tatsuro, Hirose Komi e Inagaki Junichi.

    ReplyDelete
  2. EBAHHHH! adorei essa foto de Natal de vcs dois... clima do Japão que é clima de natal e nao aqui com esse calor de matar rs....
    Kisu!

    ReplyDelete
  3. Kiyomi!
    Olha eu te vendo pela primeira vez! E esse bolo parece oishii!
    E por aqui o Natal foi legal, na noite do dia 24, eu fui dormir pq marido estava de yakin... No dia 25 fomos para Nagoya fazer FREE HUGS, foi muito show!
    Não sei se conseguirei ir no encontro dia 02, mas vou me esforçar muitoooooo!
    Super beijokas!
    ^^

    ReplyDelete
  4. Feliz Natal tudo atrasado hohohoho!

    MP Kouhaku, qual da Hirose Kohmi que eu nem lembro mais? rs

    Loli, arigatou pela mensagem! Espero tambem que tenha passado bem!!!

    Bah, e olha que a foto é do começo do mês! Aproveitando que teve um final de semana que os dois folgaram né... Mas sabe que neve aqui em Yokohama só quando o tempo enlouquece, eu juro! Acho que, de oito anos aqui, pelo menos quatro anos tivemos neve. Nao quatro anos seguidos...
    Beijao!

    Pri Kiguti, teve outra foto perdida minha em algum post perdido (acho que foi das iluminações) hahaha eu não gosto muito de aparecer em fotos, porque eu tenho vergonha.
    Ah, esse bolo é simples de fazer, mas uma desgraça pra montar... é o short cake recheado com frutas e chantili rs
    Depois posta sobre o FREE HUGS pro pessoal saber, tem muita gente que nem imagina que seja! Ainda mais evento otimo!
    Faz uma forcinha pra tentarem vir em Toquio, mas caso nao der, a gente vai ter mais eventos sim...
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment